Notícias da sumida!

Olá galera! Sumi, simplesmente desapareci e não dei satisfação né? Mas vocês não imaginam a correria que tá minha vida. Pra começar vem a tal da faculdade me descabelar. Nessas duas semanas foi uma prova atrás da outra, daí já sabe né? Ta que eu não estudo o tanto que deveria, mas mesmo assim a cabeça fica a miiiil. Porém o que estava realmente me deixando aos ataques de nervos, era o tal do Minuto e Meio. Não sei se já comentei aqui, mas o Minuto e Meio é um trabalho/projeto do 2º ano de Publicidade e Propaganda da Unipar, onde os alunos tem que produzir um curta metragem de no máximo um minuto e meio (dã).

Pensa, você tem que produzir o roteiro, imaginar isso sendo gravado, dirigir os atores, se preocupar com a produção e outras coisitas mais. São tantos detalhes que dá até frio na espinha. Graças a Deus eu tive a ajuda de 4 pessoas que me deram um super apoio: o Paulo Quinalia (meu ator), a Valéria Silva (minha atriz), o Ivandro Almeida (maquiador) e o Leandro Vargas (câmera man).

Faltou o Leandro na foto
Editando





Nssa, eles realmente me ajudaram de uma maneira inexplicável! Sacrificaram uma segunda feira a noite para me ajudar. Ficamos gravando até quase meia noite, mas valeu a pena. Com sorte, já consegui marcar minha edição no outro dia mesmo com o Fernando Secco (sempre quebrando o galho e ajudando a galera de publicidade). É na edição que a magia acontece e a gente vê nosso filme tomando forma. Eu simplesmente amei, fiquei satisfeita com o resultado desse trabalho, e acho que isso que mais importa. É claro que quero que meu filme agrade as outras pessoas, mas acho que o que vale mesmo é o significado que isso tem pra quem produziu. Agora é morrer de ansiedade até o dia da exibição que provavelmente acontecerá no final de outubro no Campus 3 da Unipar. O evento é aberto a todos, e nesse dia acontece a votação popular para eleger o melhor filme ao ver do público. Algumas semanas depois acontece a premiação no melhor estilo Oscar. É super legal :D

Bom, tirando essa loucura toda da faculdade, vem a loucura do meu trabalho. Já disse aqui, trabalho na livraria com a minha família, e sou aquela que faz de tudo um pouco. Mas do meio do ano pra frente, o trabalho triplica aqui. E logo nessa época, acontece a Feira do Livro promovida pelo Sesc, e nós levamos todos os livros pra lá. Nossa é uma semana suuuuuuuuuper cansativa, trabalhei todos os dias das 8h da manhã até as 23h da noite... tenso tenso tenso. E vários colégios de Umuarama visitam a feira, ou seja, uma criança sem fim. Eu sou APAIXONADA por criança, mas eles sugam demais nossa energia.


A feira se encerrou ontem, e eu claro, já tava totalmente cansada. Mas uma coisa legal dessa feira também é que acabo conseguindo ler nos intervalos entre os colégios que visitam. O fato de não conseguir entrar na internet lá também ajudou, lí quase dois livros inteiros nessa semana, falta só menos da metade de um para ler. #menosinternet #maislivros


Ufa, que post gigante! Mas acho que conseguir explicar o motivo do meu sumiço. Provavelmente eu não consiga atualizar diariamente nessa próximas semanas também, pois ainda tenho alguns trabalho da facul e muuuuuuuuuuito serviço acumulado da livraria. Além de que, meu namorado e meu dog lindo vão ficar aqui duas semanas, uma espécie de mini férias por causa das greves das universidade ano passado. Já vou ter pouco tempo para eles, então o tempo que sobrar quero aproveitar o máximo possível. Eu amo o blog, mas tem coisas na vida real que valem muito a pena. Tipo isso:

Choquito ♥

Bom é isso, prometo não sumir (por muito tempo) e obrigado pelas visitas diárias de vocês!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*