Obama entra, Michelli sai.

Bom, o dia de hoje concerteza vai ficar registrado nos próximos livros de história e geografia que estão por vim. Ele, que está sendo mais comentado do que o livro Crepúsculo, tomou a posse da presidência dos Estados Unidos. É isso aí, Obama agora é o cara. Ou melhor, esperamos que ele seja. Ele não pode simplesmente trazer esperança para tantas pessoas e depois decepiciona-lás. Ele vai ter que fazer o papel dele nos próximos quatro anos, é uma obrigação. Porque quando falamos em Estados Unidos, estamos pondo em jogo praticamente o mundo todo, pelo menos foi isso que me fizeram acreditar. Eu acredito que ele possa fazer diferença, é isso que todos nós esperamos. E pelo menos como pai ele é ótimo, pelo que fiquei sabendo, ele fez uma 'festinha' para as filhas dele, chamando Milley Cyrus, Jonas Brothers, Demi Lovato, e outros famosos, mais isso não vem ao caso... Mas é isso, que ele possa fazer a diferença!

#Agora falando de um assunto bem mais fútil, mas como boa brasileira, eu gosto... É isso ai, vamos falar de BBB! Bom, só quero dizer que adorei que aquela Michelli tenha saido, pra mim, muito sem sal e sem gosto ela... Bom, o importante foi que o Max ficou :) Acho que além de mim, muitas pessoas estão gostando dele. Alias, meu favoritismo vai pro Max e pra Fran, e além disso, espero que eles formem um casal! A Fran eu gostei desde o primeiro momento que ela entro na casa, só pela roupa dela, rs. E ela também é super engraçada e espontânea, e eu gosto de gente assim!
Eta, chega que hoje eu já passei do meu limite, a noite é longa e eu ainda tenho que devorar o livro Eclipse...

beijos pra vocês!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. é tá tendo uma grande expectativa sobre o novo presidente, as vezes chego a pensar que muitos criaram essa expectativa sabe por ele ser o primeiro negro na presidencia dos estados unidos. vai saber né?!

    aah e sobre o bbb, o max e a fran são os mais estilosinhos da casa. sem contar que o max é um gatinho tb, rs.

    #ps. adoro os seus posts amiga, são criativos e de assuntos variados :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, brigada pela visita no meu blog, volte sempre (makesmedream.zip.net).
    Sabe, eu to torcendo de verdade para o Obama conseguir atingir as expectativas de todos. Ele é um cara batalhador e tal. Na verdade é 'O CARA'.
    E também adorei que a Michelle tenha saído. E quero muuuuuito que o Daniel saia da bolha e entre na casa do BBB. *-*
    Vota nele tá?
    HAUOHOAUAUOH
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. oeieioeioeioieoeioeioiie' disse tudo tudo sobre o Obama \ô/ oeieoieieooeieoioe'.
    agoora sobre o BBB cooncordo a michele era muito soonga, to torcendo pra Franciane.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eii..td bem? bem vinda ao blog, e obrigada pela visita

    eu escrevi Encontros e Desencontros de Uma Adolescente, vai ser lançado dia 7 de fevereiro aqui em Minas..o livro ta uma delicia..
    vc e da onde?

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Todos estamos apostando no Obama, falta agora ele não decepcionar o mundo todo :D
    Ah e eu também achei maravilhoso a saída da Michele, chatinha :P IUSHAIHIAUHSAUH
    Torcemos pra Fran então x)
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. viiva ao obama \o/
    não gosto de bbb u.u
    usahsausahsausah
    aff, tô louca pra ler eclipse também *-*
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Obama O/, espero mesmo que ele não nos decepcione (:
    Eu também gostei da Michelle ter saido mesmo ela sendo daqui de Recife, ela é sem graça demais! Também torço pro max e pra francine e pra eles finalmente virarem maxine *-*
    tô louca pra ler eclipse também *-* [2]
    beeijos:*

    ResponderExcluir
  8. Yeah, Really. Obama caiu no meu conceito!!! Jonas Brothers, pô? euaeauaeu
    Quanto ao BBB, a velhota cara de bunda vai ganhar. Anota isso.
    Bacana o blog. ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu ri na parte que você diz que ele é mais comentado do que Crepúsculo! E é verdade! Tomara que ele realmente seja O CARA! :)
    Não acompanho BBB, mas o pouco que acompanhei, também achei que essa Michelle tinha que sair!
    Beijocas querida
    caprichosa.make-up.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Ele é a diferença em si! Então o esperamos é que ele externize isso, fazendo a diferença acontecer para todos!

    Nosso, eu votei até morre pra Michelle sair! E os meus favoritos são Max e Fran tambem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eiiii, brigada por ter ido me visitar...dps passa la e olha o meu livro, ja tem foto dele...


    bjaum

    ResponderExcluir
  12. oi may, tudo bem?

    vim aqui retribuir sua visitinha, :}

    muito obrigada pelo comentário! ;*

    beijocas!
    nath

    http://dropsdeanis.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. May! Eclipse? Ah, não perca tempo escrevendo se ainda nao terminou Eclipse! rsrs ;)
    tem mais um capitulo da fic no blog. se gostar, comenta! :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  14. também acredito no Obama, e espero que ele possa fazer algo pelo mundo! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*