Melody

A letra pode até mudar, mas a melodia sempre continua. É o mesmo tom, só que é usada em diferentes situações. A melodia continua lá, com um toque de suavidade e que espera ser descoberta, que espera ser admirada. A melodia então busca apreciadores, e incorpora diferentes letras a suas canções. Canções que em momentos podem ser alegres, tristes, animadas, engraçadas, românticas... Mas a melodia sempre é a mesma. Quem se interessar por uma dessas canções e no final se apaixonar pela música, nada mais importará para ela, pois ela vai sentir e descobrir o valor real da melodia.


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. é, descobrir o 'valor real' é a parte mais difícil de acontecer. ;)
    Adorei o texto, muito bom.
    Criei um blog novo, se gostar, visite! www.modotwilighter.blogspot.com

    obg,
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    E a melodia muda de acordo como você está.
    Se você acha que a melodia esta sempre igual é hora de mudar :D achar outra quem sabe!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, tuudo de bom pra você
    e muito sucesso
    beeijos :*
    da uma passadinha no meu blog? ;)
    makesmedream.zip.net

    ResponderExcluir
  4. primeeira vez por aqui ^^
    adorei seu blog :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, parabéns!
    Estou com um blog novo: http://myloserville.blogspot.com
    Passa lá, beijão ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*