I want a TDB, rs!

Bom, começaram as inscrições para o Tudo de Blog da Capricho, e eu claro, fiz minha inscrição! Sou loca para fazer parte dessa equipe que reune blogueiras do Brasil inteiro. O tema de inscrição é 'O meu pecado preferido'. Peoples, torçam por mim!

Eu como e meu intestino é preguiçoso.
Meus dois maiores pecados me fizeram ganhar 5 quilos. A verdade é que eu como tudo que vejo pela frente e depois vou me esparramar no sofá. Aqui nesse corpinho lindo entra praticamente qualquer tipo de alimento, desde o macarrão com carne moída até o alface com sazon. E eu como com prazer, como se estivesse comendo a última bolacha do pacote. Aí, entra em ação o pecado number two, dona preguiça! Tenho até preguiça de mastigar... Devoro um prato de arroz, feijão e bife em 5 minutos. Até meu cérebro é meio preguiçoso, porque ele é tão lento pra perceber que já comi que faz com que eu parta para o segundo round, e coma denovo. Outro ser incrivelmente preguiçoso é meu intestino, como é duro fazer aquela visitinha pro banheiro. É, gula e preguiça se namoram dentro de mim. Mas ultimamente ando tentando acabar com essa relação, logo logo expulso esses moradores que bagunçam minha vida e tambem boto pra fora os desprezíveis 5 quilos!

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*