A nobreza de ser quem tu és!

Eu vi esse vídeo e fiquei totalmente chocada! Olha no que o 'Rei do Pop' se transformou. Nunca gostei de Michael Jackson, não gosto das músicas dele, se bem que Thriller é contagiante, mais isso não vem ao caso... Mas o que eu realmente quero ressaltar é que um cara, que tinha TUDO pra continuar com sua carreira e fama, se acabou em nada. Tá, ele é muito famoso, e já faturou muito com seu trabalho, mais vem cá, hoje em dia ele canta, faz shows, está envolvido em alguma coisa boa nos ultimos tempos? Não sou ninguem para julgar, mais ele podia ter ido por outro caminho. Bom, mais o que Michael Jackson faz ou não, não é problema meu. Mas a verdade é que eu fiquei chocada com as mudanças que ele fez consigo mesmo!

Eu sei que ninguem é perfeito físicamente (tá, tirando modelos e Robert Pattinson), e que todo mundo tem aquele dia Sherek, em que você se sente um verdadeiro ogro. Eu, mais do que ninguem, vivo reclamando da minha pança, das minha olheiras e outras coisas que não vem ao caso... Estar insatisfeito com a sua aparência é normal, agora fazer disso uma novela mexicana já é exagero. Cirurgias plásticas são importantes sim para mudar algo que te incomoda muito, agora usar da medicina para se transformar em outra pessoa já é outra coisa.

O ideal é ter confiança em si mesmo e se amar. Se não gosta de uma parte do seu corpo, compense outra parte valorizando-a. Tem coisas muito mais importantes para se preocupar além do seu próprio umbigo. Agradeça por ter saúde e um corpo perfeito, e mesmo aqueles que as vezes tem algum problema físico tem que ser gratos, pois são as diferenças que constroem um ser. Tentar ser melhor e mais bonito é até saúdavel, eu recomendo, mas, acima de tudo, saiba se respeitar!

grande beeijo pra vocês!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. concordo com vs may, o michaelnão presisavafazer nada disso ele podia mtu bem ta fazendo mtu sucesso hoje em dia , mas fazer o que ele que escolheu --'

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que vc disse.
    Ele era até bonitinho antes de toda essa maluquice de sururgias e mais sirurgias.

    ResponderExcluir
  3. tenha certeza, teu post me ajudou muito!
    pelo menos hoje :D
    AISHAUSHAUIHSIAUH
    adorei o blog ;* :*

    ResponderExcluir
  4. se você pensar que as pessoas fazem cirurgias pra mudar coisas que lhe incomodam muito, e acha isso natural, também deve achar o que ele fez natural, já que o que o incomodava muito era sua cor. e de qualquer forma, cirurgias estéticas vão te transormar em uma coisa que você não é, vão fazer você sentir necessidade de mudar uma coisa que se não fossem os padrões de beleza, você nunca teria sentido. entendo ele se pensar por esse lado, mas acho que também não justifica.

    ResponderExcluir
  5. cara as musicas deles são todas contagiantes e eu ate gosto :) rs
    masi as mudanças de corpo dele, sim foram exageradas deemais e concordo ctg

    ResponderExcluir
  6. Ah! Nem pior nem melhor... Apenas divertido, né não xD

    Acho que respeito devia ser um dos itens de fábrica do ser humano. Tanto por n´so quanto pelos outros.
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*