Vamos dar uma espiadinha?

É, BBB9 começou e o Brasil inteiro (tá, tá, exagerei!) para pra assistir o programa. Típico do ser humano, mas a verdade é que TODOS nós gostamos de ficar sabendo da vida dos outros. Como diz o ditado 'A grama do vizinho sempre é mais verde'. Mas a verdade é que simplesmente não sabemos olhar para si mesmos e fazemos do dia a dia da outras pessoas o nosso melhor passatempo. É por isso que somos tão viciados em novelas, revistas de fofocas, fatos, boatos e BBB's. A gente adora tudo isso! Mas temos que ter um certo limite, pois como diz um outro ditado (hoje to cheia de ditados '.' ) : 'O nosso espaço termina quando começa o espaço do outro'. Tá, eu não sei se os meus ditados estão certos, mas pegue a idéia básica dos dois e você tem um resultado: preocupar-se e querer saber da vida dos outros é bom, mas temos que principalmente nos preocuparmos consigo mesmos. Tá que a vida da Flora e da Donatela pode estar bem mais interessante que a sua, mas que tal parar de se preocupar um pouco com um mundo lá fora e apreciar mais a sua própria vida, pode ficar a vontade de fazer dela uma aventura, uma novela das 9, menos é claro, pela parte dos assassinato a lá Flora, rs.
Mas como ninguém é de ferro, pode ficar a vontade *nem tanto assim* para espiar o novo BBB ou qualquer coisa interessante que esteja ao seu redor!

bbv;
big beijo pra vocês! ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. quebrando os estereótipos de 'gostar de BBB é idiotice'. Adorei! E, pra me confessar, agoro BBB. :)
    Mas é claro, tem limite! Não adianta viciar e ficar olhando aquilo toda hora.

    Se puder, dá uma passandinha no Only Make It!
    bj !

    ResponderExcluir
  2. pois é o ser humano tem uma obsessão com a vida dos outros :O , gostei do texto ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*