Faça o que é certo e não tema ninguém


Foi com essa frase que estava no meu orkut na parte de 'sorte de hoje', que eu resolvir escrever tudo que vem pela frente. Chega de falsidade nesse mundo pô! Chega de se preocupar com seu próprio umbigo. Mas se for pra ser assim, então cada um por si e sem disfarces. Olha, eu na maioria das vezes tento ser sincera, outras vezes as palavras pulam da minha boca. Quando vejo, praticamente vomitei por meio de alguma frase meus pensamentos. Isso as vezes acontece nas horas certas ou erradas, as vezes acabo até me arrependendo, mas falei e tá falado.
Temos que ser singulares e não sombras de outras pessoas. A sinceridade pode melhorar ou ferrar sua vida, mas o importante é saber que pessoas de duas faces nunca vão muito longe. Uma conversa sincera pode ajeitar desavenças entre duas pessoas, pode aliviar sua mente, e mostrar para o mundo que você tem sentimentos, e que feridas não são curadas de uma hora para a outra, mas com o tempo ela pode sicatrizar.
Com a sinceridade você pode mostrar pra uma pessoa que você não é um objeto. Porque existe aquele tipo de pessoa que quando está 'sozinha' se lembra de você, agora quando ela está com pessoas que considera as tops da vez, se desfaz de você. E me desculpe, pessoas assim sempre estarão sozinhas. Ai quando esse tipo de ser cruza meu caminho, dá um tilte na minha cabeça, e eu acabo me estressando. Eu não sou brinquedo, se não gosta de mim, não precisa ficar cheia de falsidades, é só me tratar com respeito. É claro que tento me segurar, mas muitas vezes acabo dizendo mesmo o que eu penso pra pessoa parar de se achar a rainha do borogodó. Eu sei que posso ser odiada ou admirada por essa atitude, mas eu não consigo ver armação na minha frente e ficar calada.
Eu tenho muito mais aqui na minha mente que eu queria simplesmente tacar pra fora de mim, mas minha parte chamada de 'limite' me segura, o blog as vezes me ajuda a me liberar um pouco, mas eu queria poder ter o direito de dizer as verdades que estão dentro de mim. Não me acho melhor do que ninguem, por que cada ser é diferente, mas podiamos todos ter em comum uma coisa: senso e dignidade.
seja sincero consigo mesmo pelo menos!
beijos ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Por mim você é admirada por suas atitudes.
    adoreei o post :*

    ResponderExcluir
  2. Quer uma história engraçada?
    eu estav no orkut pensando em milhares de coisas sobre a vida, e vi a sorte do dia, estava exatamente esta frase, resolvi joga-la no google pra ver se encontraria algo interessante, e seu blog foi o primeiro resultado .. rs..

    desculpa encomodar mas eh isso XD, admirável seu texto, muito bacana...
    tudo de bom
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. adoreei, quero amizade desse tipo na minha vida =P

    addd??
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=10456206783396653850

    =P

    ResponderExcluir
  4. Arrasou
    Todos nos devemos pensar assim
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu adorei também...todos os dias eu fico procurando no gogle para ver o significado da minha sorte... eu tbm sou dakelas pessoas que não sabe o que está falando.. tem palavras que escapa da minha boca..depois eu se arrependo
    mas é bom saber que a vida depende de nós bjusssssss adoreii msm p post

    ResponderExcluir
  6. Tava tentando encontrar a frase da minha sorte de hoje de muitos dias atrás "Faça o que é certo e não tema ninguém" no google... a primeira da listona foi no seu blog... dazora seu post, minina!!! eh isso aih... FAÇA O Q EH CERTO E MAUM TEMA NINGUÉM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ESTOU COMESTA MESAGEN TAMBEM .
    PROUCURO NO GOOGLE E INCONTRO ESTA RESPOSTA PRA MIM.
    TUDO QUE EU QUERIA ENCOMTREI PALAVRAS QUE EU QUERIA ESCUTA.
    BRIGADO POR VC ESCREVE ESTA PALAVRAS EU SÓ ASIM TAMBEM SOU SINCERO MUINTAS PESSOAS NÃO INTENDE POR QUE QUEREM QUE NOIS SEJA ASIM .
    ESTOU BEM POR QUE SEI QUE ESTOU SERTO

    ResponderExcluir
  8. Procurei essa frase pra tentar descobrir o q 1 pessoa tava qrendo dizer, obrigada ajudou msm.

    ResponderExcluir
  9. legal essa foi a frase do meu dia tanbem ,tanbem sou assim eas vezes sinto muito mal pois pessoas as vezes ficam com cara feia a meu respeito,,,mas levo a vida com DEUS..

    ResponderExcluir
  10. Por mim você é admirada por suas atitudes. +1

    ResponderExcluir
  11. Ameii nossa vou entrar neste blog toooodos os dias.Me senti melhor depois de ler este texto!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoorei...parabéns moça!

    ResponderExcluir
  13. ta mais q certa
    parabéns adorei ...

    ResponderExcluir
  14. Ameii ,Tbm assim q lii isso ..
    começeii a pensar igual a vc. :)

    ResponderExcluir
  15. maispra tobos ta aparesemdo que que isso nao acredito mais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*