Toda noite eu abria minha janela, olhando para o céu, sonhando no dia em que te encontraria. Em um dia banal, fiz a mesma coisa que fazia todas as noites, e ao abrir a janela, meu coração se fechou. Você entrou nele, fazendo com que ele se fechasse para qualquer outra pessoa. Você era lindo, com aquele ar de despreocupado, debruçado sobre a sua sacada. Eu estava fixada em você, e quanto a mim, nem sequer fora percebida. Rezava para que o vento levasse meu perfume até você. E você garoto, continuava lá, inclinado sobre a sacada, ouvindo a mesma música todas as noites, sem se quer ter notado a minha existência. Depois de muito tempo te observando, você foi embora e nunca mais o vi. Minha janela se fechou, e nunca mais se abriu, assim como meu coração.



ps. não estou apaixona por nenhum vizinho ou coisa do tipo, escrevi o que veio a minha cabeça, rs

beijos ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. eitaa ki lindoooo
    mto mto mto lindo
    desculpa a demora p responder seu coment viioh
    aah viajar sme os pais mto bom sim
    XD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*