Com sinceridade, estou a procura!

To me livrando de tudo o que me faz mal. Pelo menos to tentando fazer isso! Me afastando do que me faz mal, criando pequenos difarces, tentando sorrir mais. Apenas sorrisos sinceros serão correspondidos... E eu quero encontrar esses sorrisos, que ultimamente andam fazendo falta na minha vida. Acho que vo mudar de colégio, conhecer pessoas novas, não to a procura de amigos verdadeiros, se aparecer um pelo caminho, estamos ae, quero apenas pessoas sinceras ao meu lado, pessoas de palavras e sorrisos verdadeiros. Quero ter momentos bons, quero poder estudar mais, e tentar esquecer um pouco do que já passou. Quero estar em um lugar que eu possa ser mais eu... estou em busca da minha felicidade, e vou fazer de tudo para consigui-lá por inteiro! Já sou muito feliz, mais eu sempre quero mais.


beijogrande ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Definitivamente te entendo.
    Também tenho essa insatisfação, por assim dizer, dentro de mim.
    Mas acho que até certo ponto é bom.

    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*