O que eu levo...

Tá, eu acho que esse foi um dos melhores anos da minha vida! Não sei se é pelo fato de chegar aos 15 anos, a tal da idade que que toda 'menina vira mulher', ou simplesmente por eu ter inserido na minha vida pequenas modificações que fizeram grande difrença. Passei metade do ano planejando minha super festa, que na hora, foi uma super festa (modéstia a parte), que fez minha auto estima subir um monte! Mas depois, entrei em depressão pós 15 anos. Não sei se isso realmente existe, mas comigo foi assim, simplesmente aconteceu. Devo ter recebido novos olhos, porque comecei a enxergar as coisas de uma forma diferente. Vi que amigos são pessoas que te fazem muito felizes e que pra cada momento há um tipo certo de amizade, e que todos são passageiros, NENHUM é pra sempre. Vi que em nossa volta aquele sorriso que você considera o mais reconfortante pode se transformar em um punhal e te acertar quando virar-se de costas. Antes eu queria estar no meio de pessoas que eu considerava 'populares' e que tinha 'status', mas que na verdade não tem nada de mais e que no meio deles eu me sentia um ET vindo de Marte. Vi, que quem realmente se preocupa com você é a família, mas to falando de pai, mãe, irmão (ã); e não daquele tio ou prima que só lembra de você nas horas boas (isso quando ainda se lembra). Vi que ninguem se preocupa consigo mesmo e ta sempre de olho na vida alheia.
A partir dessa avaliação de tudo o que está ao meu redor, resolvi mudar, ou outros achando bem ou mal essas mudanças. Me afastei pra me ver e para enxegar aos que estavam a minha volta. E como pude ver... Joguei na lixeira tudo o que me fazia mal e comecei a ser eu mesma. Num to afim de sair? Pronto, não vou sair. Não gostei de você? Pode parar que não vou ficar forçando sorrisos. To nervosa? To nervosa mesmo, e dai? Se quero beber alcool? Sim, qual é o problema, eu sei o meu limite! Se falo o que me vem na cabeça? Falo mesmo, ta que as vezes sofro as consequências, mas pelo menos não me arrependo de não ter falando! Tudo isso me fez ser mais eu não. Parei de ser mais uma pessoa que só se move se toda a 'fauna' ao seu redor dita as regras.

MINHA VIDA, MINHAS REGRAS.
Eu estou sendo a autora da minha própria história, EU ESCREVI MEU 2008!
e posso dizer com toda a vontade que existe dentro de mim:

Estou orgulhosa pela minha história!






COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Adorei seu ano.
    Pena que eu nao possa dizer o mesmo do meu 2008!

    acho que foi pqe eu naoo soube escrever a tal historia né?
    beijinhos@

    ResponderExcluir
  2. você só melhoro com essas suas mudanças. não que antes eu não gostasse de você, é que depois dessa sua depressão pós 15 anos nos aproximos de tal maneira que foi muito bom e acho que mesmo com as discordancias (as vezes), sabemos SIM como dar risadas, conversar de prblemas³, aproveitar os churrascos (mesmo que depois falem que estamos bebadas mesmo não estando). E tb sabemos como ter uma parceira ;)

    - continue escrevendo a sua história, que você vai muito LONGE :*

    ResponderExcluir
  3. Depois que fiz meus tão sonhados 15 anos, os anos passaram tão rápido que daqui a pouco faço 20, e o peso do som dessa idade me desconforta um pouco. Parece que não tive tempo de me preparar. Rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*