Inspiração: Penteados com trança


Confesso, estou morrendo de ansiedade com minha formatura! A festa só acontece em fevereiro de 2016, mas já vi vestido, penteado, sandália... tudo! Mas daqui uma semana e meia, é minha missa de formatura, vai ser algo mais simbólico, para reunir a turma, mas a produção tem que estar ok também!

Os dois eventos vão ser muitoooo importantes para mim, então como qualquer mulher, quero estar perfeita no dia! Então tudo que vejo na internet que me agrada, vou salvando. Hoje vou compartilhar aqui no blog meus penteados preferidos com trança :)



A possibilidade de penteados com trança são inúmeras, mas a maioria dão um toque de romantismo na produção.







Coques, preso de lado, certinho, bagunçado, meio preso, rabo de cavalo... Tudo combina com trança!
Pra quem tem um evento agora final do ano, espero que o post também sirva de inspiração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*