Anciosa por ti.

Não desista de mim! Mesmo que não ache o caminho, continue a me procurar. Já passou da hora, me encontre... Meu coração precisa de você! Eu estou aqui, eu sempre estarei aqui, mas se você não vier logo, pode ser tarde. Estou te esperando, estou aqui a todo momento, mas, mesmo assim, me dê um sinal, renove minha esperança, não me deixe viver na ilusão. A verdade é que eu estou a te esperar, e conto os segundos para esse momento chegar. Já posso sentir o seu cheiro, e o quanto ele faz bem aos meus pulmões. Já posso sentir seu hálito fresco em meus ouvidos, sussurrando que me ama e me fazendo arrepiar. Posso sentir em seus olhos o amor que sente por mim. Estou aqui, a sua espera. Me encontre, e, por favor, não desista de mim!


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. tem alguem especifico que você espera? (tirando o jesse, rs )
    adorei o post.
    e ainda continuo na busca ou que ele me encontre. :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu bloog *--*

    http://lugarpop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Texto muito apaixonado, adorei. A foto tbm é linda, amo elefantes.

    ResponderExcluir
  4. amei o texto e a foto...
    aain eu aaamo elefantes *-*
    sausahusahsa... muito fofos :)
    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. porque esperar, se lutar/buscar é trezentas e setenta e cinco vezes melhor? O_O
    haha adoro :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*