Apaixonada por mim.


Apaixono-me pelo meu modo de viver. Sei que nele há muitos defeitos, mas essa é a minha paixão. Sem máscaras e sem pudor, continuo assim e me apaixono a cada dia pela minha personalidade. É através dela que vou atrair paixões. Paixões que não irão acalmar só o coração, mas a minha alma! E assim, me apaixonarei pela música que eu sei que posso ser para alguém.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Adorei o texto, achei bem legal. Viva a criatividade \o/'
    Temos sim que estar ''enamorados'' por nós mesmos..Por que, se não fizermos isso, que o fará por nós? :D'.... Continue assim, gosto muito de ler seus textos.

    ResponderExcluir
  2. voce tem o doom *-*
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    serio msm, o post é super criativo e sincero, e o blog é lindo *--*
    beiijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*