Desastre ambulante


Se houver alguma pedra em meu caminho, pode ter certeza, eu tropeçarei. , eu não sei se nasci com isso ou fui desenvolvendo ao longo do anos, mas eu sou muito desastrada. Só pra vocês terem uma idéia da dimensão do assunto, vou contar o que me aconteceu hoje...
Bom, eu eu fui crismada. Ta, antes da crisma eu me arrumando certinho e tals, com minha blusa branca, fui escovar os dentes. Estou lá eu escovando meu dentinhos, e minha baba com creme dental cai na blusa. Bom, até ai tudo bem, pois isso sempre acontece comigo, eu simplesmente passei uma sabonetinho e pronto. Como eu estava atrasada, fui secar a blusa com o secador, e adivinhem o quem me aconteceu... Isso mesmo, QUEIMEI A BLUSA. Não só queimei como fui capaz de deixar um buraco no meio dela! E outro pequeno detalhe: a blusa era da minha mãe. Viu como tudo vai caminhando num ritmo bom para mim? rs. Mas acho que eu não devo possuir todo o azar do mundo, pelo menos no meio de toda essa 'tragédia', minha mãe nem gostava do churrasquinho que eu fui capaz de fazer com um secador, vulgo blusa.
Cair, derrubar, machucar, quebrar, rasgar, estragar, atrasar, queimar e bater o dedinho do pé em móveis são coisas rotineiras para mim, não que eu esteja acostumada, mas até me conformei. E cuidado, sou um perigo constante!
beijo ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Eu sou assim também o/
    mas acredito que todas as pessoas que ficam nervosas tendem a ter mais problemas
    ficou nervosa com a Crisma?

    ResponderExcluir
  2. Verdade, quando as pessoas ficam nervosas tendem a ser mais estabanadas. Mas mesmo calmas, a gente sempre acerta o dedo em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. tem certeza que vs não é a unica, eu te acompanho nessa ;)

    ResponderExcluir
  4. Eii tudo bom ?
    amei aqui, gostei dos posts :)
    tem selinho pra voce la no meu blog, bgs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*