Old Benjamin, new Benjamin.


Depois de 3 horas, terminei de assistir O Curioso Caso de Benjamin Button. Bom, na verdade eu esperava mais do filme. O desenrolar da história passa a ser um pouco cansativo, o filme começa ficar bom mesmo quando Benjamin (interpretado por Brad Pitt) ao passar dos anos, vai rejuvenescendo. Eu suponho que não devo fazer um resumo do filme aqui, porque muita gente já deve saber o básico da história. Mas, apesar de não ser uns dos melhores filmes que eu já tenha assistido (e eu esperava que fosse), eu recomendo que assistam! Um dos principais motivos para assistirem é a interpretação de Brad Pitt, que no filme, quanto mais velho fica por dentro, mais gato fica por fora. E vou contar-lhes, Pitt arrancou um imenso suspiro meu quando apareceu todo lindão na juventude. Ficou gato ao quadrado! E claro, além da interpretação do senhor esposo de Jolie, o filme vale a pena pela seu final, que na verdade não é um final feliz, mais um final emocionante. Sim, de manteiga que sou chorei... Mas é que na verdade acho difícil alguém não chorar com o andar da história. Além de que o filme passa umas mensagens muito bonitas, entre elas uma que diz que não importa a circunstâncias em que nascemos ou vivemos, mas algo foi reservado para nós, estamos nessa vida por um motivo.

É isso ai, um filme para relaxar, mas não crie grandes expectativas, apenas curta a história.


Beijo ;*

ps.: ganhei um selo da Caroline do http://onlyprivileged.blogspot.com/, obrigada viu?

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Ainda não vi o filme, mas pelo que eu li/ ouvi falar parece ser bem interessante. Bom, vou assistir, sem grandes expectativas!

    ResponderExcluir
  2. tbm nao vi o filme ainda, mas tenho vontade de ver porque a idéia do filme é totalmente interessante
    =)
    dificil nao criar expectativas

    ResponderExcluir
  3. enfim, ja tinha visto anuncio sobre o filme mais mesmo assim não me interessei muito :P
    não se faz mais filmes como "simplesmente amor"
    que eu vi 56431354654 vezes haha
    mais valeu a dica :* :*

    ResponderExcluir
  4. eii linda..brigada
    sucesso pra nos ne

    bjaum

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti, mas acho que o filme foi assim decepcionante, porque falaram muito sobre ele, então nasce aquela expectativa, né? Ainda bem que eu li seu blog antes de assistir. Assim vou sem esperar muita coisa! Hahahaha.
    Brad liiiindoooo! :P
    Beijocas querida
    caprichosa.make-up.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*