Dente no volante!

Estou revoltada! Esse meu pc estrago mais um vez, e mais uma vez foi pra conserto. Fiquei uma semana sem internet. Você tem idéia o que é um adolescente ficar uma semana sem navegar? Concerteza é um caminho pro suicidio. Ta, exagerei muito! kk Bom, nesse período sem internet, minhas aulas voltaram. Estou em um colégio novo, e simplesmente to amando, os professores são simplesmentes ótimos! Mas isso não vem o caso... O que eu realmente quero deixar registrado foi o dia de hoje, o dia que pela primeira vez eu dirigi um carro *-* Eu não tirei carteira e muito menos tenho 18 anos. Na verdade nunca tinha pego num volante e tenho apenas 15 aninhos. Caraca, dirigir é muito emocionante. Claro que seria mais se eu não afogasse o carro tantas vezes. Mas vamos dizer que por ser a primeira vez eu até que fui bem, tirando é claro o fato de ter quase batido em uma super camionete e de ter metido meus dentes no volante do carro no momento que eu dei um hiper freada com o carro. Mais tipo assim, super radical! DHIDASHIO :x

Ah, por hoje chega de escrever que eu estou só o pó de tão cansada. Bom carnaval pra vocês! :**

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. hahaha, que legal! eu nunca peguei um volante :~

    ResponderExcluir
  2. Muitoo maraaa!! Euu aprendi a pilotaa moto e a dirigii carroo com soh 13 anooss!! E iaa todo diaa pra fazendaa.. quasee batiii na cercaa na primeira vezz afogueei o carro mais de 10 vezess.. mas agoraa ando atehh q bemm!! ;D jah vo fazee 15 em maioo! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*