Everydoby hates Chris?

Eu sei que a notícia da vez, e que todo mundo ja comentou, mas eu não posso deixar de dar minha opinião. Eu sinceramente estou chocada com a notícia de que Chris Brown bateu na Rihanna. Não consigo acreditar sabe? Eu sei que as aparências enganam e tals, mas nunca imaginei que o Chris seria capaz de fazer isso. Sempre gostei dele e das músicas dele e agora vejo o que aquele garoto do sorriso mega perfeito foi capaz de fazer... Não importa quem é a pessoa, mas um homem bater em uma mulher é um ato de covardia imenso.
Mas no caso do Chris, ele simplesmente perdeu tudo o que construi. Por um momento de raiva, uma atitude impensada, sua carreira simplesmente acabou. E alem do que prejudicou a vida de outra pessoa muito querida, porque ela não irá ficar somente com alguma marca no corpo, mais com marcas no coração. Que tudo se resolva, do jeito que tiver que ser, para os dois!


obs.: o texto ficou uma porcaria porque estou em uma lan house --' meu queridinho pc está quebrado ;p dhaio
beeeijos ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. May, gostei do seu post, esse é realmente um assunto muito comentado e eu fico triste pela Rihanna, mesmo depois de agredida, ela ainda aceitou reatar o namoro com o Chris. Fora que ele, como você disse, perdeu uma carreira toda depois dessa, e sinceramente, sinto agora uma ponta de abuso dele. Não gosto de homens com esse tipo de atitude.
    Beijocas. :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post May...
    Bom fiquei sabendo que eles voltaram...
    pelo geito as marcas dela ficaram apenas na pele mesmo
    beijoss ;**

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que isso ainda aconteça! Atitudes da era cenozóica ou sei lá qual...o poir é que a Rinhanna não é a primeira, nem a última..e nem o Chris!
    No Brasil, há a lei Maria da Penha....será q funciona?! Pelo menos dizem que existe, né?!

    É nojento isso...mas vale lembrar, como o colega Marcos citou, que mulher tb bate...e muito!!

    adorei o post!
    parabéns..sou seguidora!

    ResponderExcluir
  4. ''nunca imaginei que o Chris seria capaz de fazer isso.''

    A gente não conheçe nem quem tá perto da gente, quanto mais um piá feito pra criar ilusões nas pessoas falando de mulheres gostosas e que ele é 'o cara' na letra das músicas, e ganhar o seu dinheiro;)
    Beijo Mayara.

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra voce no meu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*