Alguém que esta junto com você desde sempre...


Dar o 'último' abraço, chega a doer dentro do peito, você não é capaz mais de segurar e deixa a emoção te levar. Minha alma começa a chorar e te abraço mais forte ainda, você sabe como me sinto. E ele foi embora...

Fazer de alguém como se fosse um irmão é algo que tem todo um processo... As brigas, os beijos dados quando criança, as brincadeiras, os chingamentos, as confissões, as risadas, as baladas, a ajuda com os rolinhos, os tapas, as fotos, o amor! E de repente tudo aquilo que vivemos juntos vira uma história. História que vem a tona no último momente e faz com que o abraço tivesse um sentido maior. E mesmo você estando do outro lado do mundo, estará aqui sempre. Porque para estar junto, não precisa estar perto.

Saudade de você, meu primo, meu irmão!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. que foto linda *-*
    a distancia pode ser grande, mas nao eh nada perto do que vocês sentem, tenho certeza :D
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. sei muito bem como é se separar de quem a gente ama, mas se o sentimento é grande, as distâncias diminuem :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*