My name is TPM!

Hi garotas, prazer, sou a TPM :)

Eu e todas as minhas amigas tpm's fazemos parte do grupo Treta Pra Mulher.

Toda mulher tem sua TPM, eu especificamente sou a TPM da May. Eu a visito todos os meses, de 1 a 3 dias mais ou menos. Eu até acho que ela gosta de mim, porque toda vez que eu chego ela arma aquele banquete, e como simplesmente de TUDO! Mas tem vez que ela fica com raiva de mim só porque eu a incho e faço ela engordar uns 2 quilinhos. Vixi, ae pra me irritar, ela acaba brigando com todo mundo, com amigos, pais, irmãos e até com ela mesmo. Quando o seu cabelo tá meio bagunçado, ela vai e puxa ele; quando abre o guarda roupa, ela reclama que não tem roupa e que nenhuma fica boa nela, e eu discordando totalmente, pois ela tem bastante até. Ai, depois de varios teatros, ela na maioria das vezes acaba chorando por coisas bobas e eu tenho que ficar ouvindo suas reclamações. E pra ela aprender, sempre dou uma liçãozinha pra ela: encho a cara dela de espinhas, e algumas vezes, mando um super cólica para ela! Isso tudo é pra ela aprender que há muitas coisas piores do que reclamar só porque tem um fiozinho de sobrancelha fora do lugar. Mas sempre acabo ficando com dó, e acabo dando á ela a imensa vontade de devorar doces (em especial chocolates), isso faz com que ela fique mais calma.

Bom, eu estou com a May desde seus 12 anos (hoje ela tem 15). E é bom ela se acostumar comigo, porque nós vamos passar um looooooongo período juntas!

Ps. Queria mandar um beijo para as integrantes do grupo Treta Pra Mulher :) Beijo queridas ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Ixi!! Acho q sou a única anormal q n sou afrontada pela TPM! hehe..
    Bjs!!
    =1

    ResponderExcluir
  2. cara, eu fico pra morrer com tpm.
    sério!

    ResponderExcluir
  3. Oie..
    Hum, ainda bem q eu não tenho TPM!=)
    HEHHE
    Nessa época eu fico super diferente,eu fico super calma,tranquila,bem diferente das meninas q tem TPM.

    Só tem uma coisa q eu tbm faço nesse época
    "comer doces ,em especial o chocolate"

    hehehe

    bjoo;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*