Pecados Capitais em pleno Natal.



Ta, hoje estou cometendo pelo menos 2 pecados capitais: Gula e Preguiça. E se eu to com peso na conciência? Neeem um pouquinho!
Trabalhei esses últimos dias igual uma condenada, então hoje eu num to neem ai! Dormi, comi, assiti tv, comi, almocei, comi mais e mais, cochilei, comi, mechi no pc, comi... Acho que esse fim de ano engordo os dois quilos que perdi :/
HIODSAHIODSAHIO, mas eu é que num vo fica sofrendo em ver os outros comerem e eu aqui passando vontade... COMO MESMO!

Uma pequena lista do que eu já comi hoje:

  • Bolo de chocolate
  • Sorvete
  • Arroz
  • Costela
  • Leitoa *kkk*
  • Maionese
  • Saladinha *pra manter a forma :x *
  • MUITAS uvas
  • Sorvete com uva
  • Sorvete com bolo
  • Sorvete com uva e bolo, kkk

Que meus pecados sejam perdoados e que me corpo se livre de todo essa comida!

Ótimo dia para vocês!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Hahaha Estou igual a vc...Ja ganhei os dois quilos q sofri pra perder! Mas é muito bom comer!!

    Bjoks

    www.astrolouk.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*