Hoje é seu dia, que dia mais feliz!


Hey, tu já deve ter desejado Feliz Natal pro papai, pra mamãe, pro amigo, pra aquela tia chata que você nem sabia que era sua tia... Enfim, já desejou Feliz Natal pra todo mundo que tinha que desejar. Mas a questão X é? Você deu os parabéns á ELE? Ah vem cá, vai me dizer que você não sabe de quem eu estou falando? Pô, se tu não souber, bora fazer uma catequese né?
É, hoje é o aniversário da pessoa mais importante desse mundo! Ele mesmo, filho DO CARA, que foi enviando pelo Espírito Santo, e que aqui na Terra virou história! É hoje é aniversário Dele, nosso Príncipe da Paz, Jesus! Esqueça o Papai Noel e vê se para de pensar pelo menos um minuto em que você vai ganhar, e deseje feliz aniversário a Jesus! Ele naceu por você, viveu por você e morreu por você!
Celebre o aniversário de Jesus e tenha um Feliz Natal! ♥

*nada de importante, mais interessante:
visite esse 'blog' : http://www.naosalvo.com.br/
inteligente e hilário!
kisscallme ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Eii moçiinhaaa
    posto mto bonito e completamente verdeiro mtas vezes as pessoas daum mais importancia a presentes do qe ao verdadeiro significado do natal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*