Muito mais que um TCC, um legado ♥



Olha a sumidaaa!! É, o motivo desses dias de sumiço acho que todo mundo já sabe: TCC! E essa última semana, eu e o grupo corremos contra o tempo para fazer as últimas correções no trabalho e preparar tudo para a apresentação.

A coordenação do curso exige para o dia da apresentação uma ambientalização do espaço, então também tivemos o cuidado de deixar as coisas com a nossa cara. Com o que o nosso dinheiro permitiu hahahha, arrumamos todo o espaço pensando também na temática do nosso cliente, o Kanzaki Sushibar, por isso os detelhes orientais :)


Na recepção, com a ajuda (♥♥♥) de amigas, elas se vestiram de gueixas e receberem todas as pessoas que foram nos assistir.


E o look do dia by agência Lego? ahahahha Eu e a Keila corremos atrás de tecido, costureira e bordadeira para criar um vestidinho que pudesse nos deixar a vontade no dia, e que também ficou super fofo!


Mas aí chegou a hora mais tensa: a apresentação! Nessas horas cérebro e boca funcionam separados ahahahhaha Apesar de saber tudo que tinha que falar, na hora, eu realmente não pensava no que saia da minha boca! É muito nervoso, não por falar em público, mas por estar sendo avaliada. Gaguejadas a parte, consegui dar conta do recado! (ufa)


Fiquei suuuuuuuuper orgulhosa do restante da Lego, eles falaram muito bem! Conseguimos apresentar nossa campanha de forma clara e objetiva, e o público AMOU as peças que produzimos. Qualquer dia publico aqui as peças feitas para o Kanzaki! Depois que apresentamos todo o trabalho, chegou a hora que estávamos esperando á semanas: o vídeo de encerramento (fotos do dia da gravação). A ansiedade era porque a gente não sabia como o vídeo tinha ficado! Cada integrante, além do nosso orientador Leo, teve que falar do outro. Pensa na emoção e choradeira assistir aquele vídeo lindo (que qualquer dia vou colocar aqui no blog) e poder ouvir as coisas lindas que seus amigos pensam de você ♥


Depois do vídeo, eu encarnei, peguei aquele microfone e falei tantas coisas lindas que nem acreditei que sairam da minha boca hahahahah. Quando olhei para a platéia, a maioria estava chorando! Uma dose de fofura igual aquela partindo de mim vai demorar para acontecer de novo ahahah Após a apresentação, os professores se reuniram em outra sala para avaliar nossa apresentação e decidir a nossa nota...


... e a nota 10 veio! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
Conseguimos chorar mais ainda!

Depois foi só comemorar e abraçar nossa família e amigos! Foi um dia que nunca mais vou esquecer! Acho que os quatro anos de curso se resumiram naquele dia, no resultado do nosso trabalho e na força da amizade que construimos ♥
Parece que todo tensão acumulada em meses passou naquela a noite e dormi que nem um nenem hahahah. Mas já está acabando, e batendo aquela saudadezinha!


beijo :*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Lindos!!!! Se tratando de vocês a gente só podia esperar isso mesmo: EXCELÊNCIA!
    Que vocês sejam profissionais de muito sucesso <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*