Dia de gravação + look jeans



Uma semana sem dar notícias, mas to viva!! É que falta apenas alguns dias para a banca de TCC, então está aquela correria com as últimas correções do trabalho e os preparativos para a apresentação. 
E ontem (finalmente) foi realizada a última gravação da agência Lego

Realizamos as gravações em um chácara liiiinda aqui de Umuarama e fizemos um vídeo que, não sei pra quem está assistindo, mas para nós do grupo, acho que será muito emocionante. E claro que mais uma vez, contamos com a ajuda profissional do anjo Carlos Alexandre, que também com todo correria do TCC, não mediu esforços e nos ajudou MUITO o ano todo! Sem ele, nossas ideias deixaram de ser "expectativas" e passaram a se tornar "realidade". O Carlos é mais um da série: PESSOAS MARAVILHOSAS QUE A FACULDADE ME PROPORCIONOU CONHECER!

Já aproveitamos a tarde e tiramos algumas fotos... Queria minha vida toda fotografada pelas mãos do Carlos ahahahah




Queria minha vida toda retratada em uma lente 80mm ♥ ahahha

beijos :*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. A perfeição da fotografia e o teu look estão muito bons. Beijos

    http://mundodenati.blogspot.com.br/2015/10/escolhas.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*