Dica de livro: Dia de Beauté


O blog Dia de Beauté virou livro!

O blog de beleza da jornalista e editora da Vogue, Vic Ceridorno, virou um livro lindo para as mulheres que são apaixonadas por maquiagem! O livro é super fofo, bem explicativo e cheio de figuras!


O livro tem dicas super úteis para o dia a dia e os conselhos foram elaborados baseados nas principais dúvidas das leitoras em sete anos de blog, além de crônicas escritas pela jornalista.


O livro contém dicas de equipamentos, preparo de pele e contorno, dicas de sombra, aplicação de cílios postiços, aplicação de blush, contorno de boca... Tudo bem completinho!


Dá uma olhadinha em um dos tutoriais do livro:



Eu apaixonei no livro! Também gostaram? 
Meninas de Umuarama que tiverem interesse só vir falar comigo, que na Livraria Paraná, livraria dos meus pais, ele já chegou ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*