Aparências enganam, mais emagrecer cinco quilos é sempre bom!



Bom, ontem eu me revoltei! Parei para observar meu corpo e vi que ele está parecendo um globo terrestre: redondo e cheio de linhas. Estou cinco quilos a mais do meu peso normal, mas estava tratando isso com indirença, até ver que eu estava mais 'troncuda' do que eu já sou. Tudo tava ÃO em mim: pernão, bração, ombrão, barrigão e buchechão. Num quero virar um palito de dente, só quero ficar com um corpo normalzinho mesmo. E por toda essa revolta, não esperei pelo tal regime da segunda-feira (esse negócio ainda tem hífen?), e comecei o meu hoje mesmo! Passei uma fome lascada hoje a tarde, mas agora a noite estou sussa, mais ainda pesada... Como eu queria emagrecer rápido!
Bom falando de aparências, quando não conhecemos uma pessoa direito, jugamos ela pelo que ouvimos dos outros. Bom sempre ouvi de uma pessoa que tal guria era falsa, que era metida e tals. Ai, sempre ficava aquele receio de conhecer a menina, e as vezes falava alguma coisa dela sem mal conhece-lá. Tirava minhas conclusões atravez da conclusões dos outros. Hoje, por acaso comecei a conversar com a tal guria e vi que ela é totalmente diferente do que eu pensava. Não que ela tenha se tornado minha super amiga nem nada, mais achei ela super na dela, legal, simpática, e acabos conversando um monte. Bom, o que eu quero mesmo ressaltar é que hoje em dia a menina que falava mal dela, já não é tanto minha amiga... Isso mostra que as vezes é mais fácil a pessoa que está perto de você ser mais falsa do que algum conhecido pouco próximo.
Meia confusa essa parte, mas não precisa entender.
Ah, e fiquei muito feliz de ver os comentários, adoro quem lê o blog e expressa sua própria opinião. Prometo responder a todos :) beijo para vocês ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. É, realmente é assim. Tiramos conclusões precipitadas em função das conclusões dos outros. Mas nunca é tarde para revermos nossas opiniões, não é?
    E, ah, eu não entendo muito de regime, mas acho que o principal é ter força de vontade. Você consegue :DD

    ResponderExcluir
  2. nunca gostei muito desse negócio de regime, até porque tenho ataques de choro e preciso de comida pra me conter :D (isso funciona na maioria das vezes)
    e essa parte de conclusões em função de outros é assim mesmo que acontece! já aconteceu comigo ^^ :*

    ResponderExcluir
  3. Bom,pretendo dar uma leve emagrecida esses tempo de férias,e moça,axo qq ficar sem comer nao sei c adianta vio,melhor seeria dar uma longa andada non?

    ..e eu devo tirar uma conclusao errada por minuto :S

    ResponderExcluir
  4. Dizem que alcool engorda. Mas entre cinco quilos a menos e uma caneca de cerveja, eu prefiro a caneca!

    ResponderExcluir
  5. aah, esse povo fala demais u.u
    neem se pode dar ouvidos...
    beeijo =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*