Festa a fantasia

Hiii leitores! Depois de duas semanas sumida, voltei! Como expliquei no último post, a vida ta uma correria e infelizmente o blog ta tendo que ficar em segundo plano. Mas eu não abandono isso aqui nunca! Amo esse meu cantinho, é um hobby pra mim escrever aqui. Enquanto eu não viro uma blogueira famosa que ganha dinheiro e tudo que é coisa com o blog, eu tenho que labutar né? ahahhaha

Bom, mais apareci rapidinho para mostrar para vocês a fantasia que usei esses dias em uma festa fantasia que teve aqui em Umuarama. Fui de Galinha Pintadinha ahhaha


Adoro essas festas fantasias, pois é a hora de o povo soltar a criatividade. Me divirto só de ver a fantasia da galera! Ano passado também teve uma festa fantasia aqui e eu e meu namorados mandamos fazer a fantasia dos Incríveis. Esse ano também mandei fazer minha fantasia. Acho que compensa bem mais do que alugar, porque geralmente sai elas por elas no valor. Além do mais que nesses lugares tem várias fantasias de um único modelo, aí o que acontece: você paga caríssimo e tenho pelo menos umas 10 pessoas igual a você na festa!!

Não reparem a bagunça do quarto

E é claro que só tinha eu de galinha pintadinha lá na festa né! ahahahha Mas olha não ficou caro pra fazer não. De costureira ficou R$60 a minha e a do meu namorado, de tecido deve ter ficado uns R$30. Só pra estampar que ficou mais caro mesmo, ficou R$40 as duas estampas, e ainda acabou não ficando do jeito que eu queria :x Mas de última hora foi o que deu pra fazer. Essas bolinhas brancas da saia passei um sábado a tarde inteiro cortando e colando, deu trabalho, mas o resultado ficou legal. Como eu disse, se você achar uma costureira boa, compensa mandar fazer, porque hoje em dia para alugar uma fantasia é de R$80 reais pra cima.


Olha aí a fantasia do Allan! Tava mais parecendo um palhacinho, mas ficou super fofo ahahah O bom de ter namorado é isso, vocês vão iguais. Bom, fica uma dica de fantasia pra quem tem uma festa fantasia pra ir :D

Beeeijo amores :**



COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Adorei sua ideia! Ficou criativa, realmente vocês deviam ser os únicos lá, e o mais legal é que podem repetir a fantasia em outra festa que rolar e continuar sendo os mais criativos do lugar =D

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, e adorei! Ficou linda, de verdade!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Posta a foto da fantasia dos incríveis também!!

    ResponderExcluir
  4. Ow! Amo fantasias, a sua ta muito linda viu! amei a make também! Mas para falar a bem da verdade você é linda ne! beeijos

    www.eialice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofa a sua, bem diferente. É como você disse, você paga cento e pouco numa fantasia e chega no local tem mais de dez pessoas com a mesma que você, se bobear nem a cor muda '-'
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que criativa! Eu estou atrás de uma fantasia de minion mas tá difícil porque é raro achar macacão azul :s acho que vou ter de mandar fazer! E por quê você não fez seu namorado ir de Galo Carijó que é o marido da Galinha Pintadinha ? hahahaha beijão May !

    ResponderExcluir
  7. Olá, passando pra avisar que eu estou divulgando o teu blog com essa "corrente". Se quiser participar, fique a vontade http://diamondsand-unicorns.blogspot.com.br/2014/05/desafio-aos-bloggers.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*