Eu voltei, e de cara nova ♥

Hellooooo pra quem já conhece o blog há muito tempo e pra quem está visitando pela primeira vez! O All She Wants virou simplesmente May Malfato. Acho que a troca de nomes facilita o acesso e também caracteriza mais o meu cantinho!

As vezes eu fico até pasma quando paro e vejo que o blog existe desde 2008. Sempre tive meus "diários", e o primeiro que ganhei foi um aos 6 anos, mas nele eu só escrevia os sonhos que tinha com Sandy & Junior (sonhos que eu jurava que eram reais). Ganhei outro diário aos 10 anos, e esse eu já escondia atrás do guarda-roupa, porque nessa época eu já tinha meus segredos. Afinal, ninguém podia saber quem era o meu primeiro amor né? Pena que eu era sempre a mais "fortinha" da turma, e enquanto algumas meninas recebiam bilhetinhos de amor e ficavam com frescurices, eu gostava de correr atras dos meninos para bater neles.
Ai surgiu essa tal de internet, e com toda a potência da minha conexão discada, criei um blog, um não, vários! Candy Girl e Shine of May (oi breguice) foram alguns dos nomes que dei para meus blogs, que tinham seus layouts trocados semanalmente, porque quanto mais pink e cheio de frufru, melhor era!
E aos 15 anos, querendo compartilhar os textos que eu escrevia nas últimas páginas do caderno, resolvi criar o All she wants. O nome (nada fácil para divulgar um blog, porque nem eu sabia pronunciar) veio da música If could be like that do 3 Doors Down, a qual eu sempre digo que é a trilha da minha vida. Desde então, esse é o meu cantinho ♥

Por causa da faculdade e todo o blábláblá da vida (que são assuntos para outros posts), estou a dois anos sem dar as caras por aqui. O que me deixa mais indignada é que realmente parece que não faz muito tempo que abandounei o blog, e isso me preocupa, porque o tempo voa e eu não to nem percebendo!

Mas voltei porque senti saudade!

Não sei se vou conseguir atualizar com frequência, porque ainda estou em fase de TCC, mas espero que a cada postagem eu possa me animar cada vez mais em cuidar disso aqui.
O blog não pode ser definido como um blog de moda, de textos, de dicas, porque eu realmente não manjo em nenhum assunto. Vamos deixar definido como um espaço onde as minhas baboseiras que ficavam soltas por aí, vão estar organizadas em um só lugar :)

Mas agora vamos falar sobre o layout!
Alguém ai lembra do antigo quando ainda era All she wants? Olha ele aí:


Agora para voltar com o blog, pensei em algo mais clean e organizado, e contei com a ajuda da Jéssica do FiresideDesign, que foi super atenciosa e prestou toda assistência para a elaboração do projeto. Quem se interessar e tem vontade de criar um blog, dá uma olhadinha no portfólio da Jéssica e pede um orçamento pra ela :)

 
Projeto do layout
Faz uma semana que o layout estava pronto e eu estava morrendo de vontade de voltar e mostrar tudo para vocês, mas como essa semana trabalhei na Feira Literária do Sesc e tinha TCC para entregar, foi impossível fazer isso, mal consegui entrar nas minhas redes sociais!

Mas é isso, espero que vocês tenham gostado!
Curtam a fanpage do blog e estajam sempre atualizados :)
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*