Look: Macacão Preto/Dourado

Eu sou apaixonada por macacãozinho ♥

Acho uma peça super confortável e dependendo da modelagem, é perfeito para várias ocasiões. É uma alternativa pra quem não é muito chegado em vestido (tipo eu!), pois você fica muito mais a vontade, e em festas, pode dançar muito sem mostrar a calcinha ahhahaha
Usei esse look para um casamento, e como era em uma chácara, achei a peça apropriada.


Macacão: Fabulous Agilita
Sandália: Luiza Barcelos

Daqui uns dias essa sandália vai sair andando sozinha. Ela é muito muito muito confortável, não consigo mais usar nenhuma outra! Já viram que meu negócio e se sentir bem né? Esse negócio de passar dor e ficar ajeitando a roupa não rola!


A produção ficou por conta dos profissionais do salão Depilcenter. A make foi feita pela Kassia e o cabelo bapho pelo Fernando Lombardozze.


beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*