Coluna da Natty: DE VOLTA!

Meu Deus, não sei nem o que fazer, pedir desculpas a vocês é pouco pelo tempo que fiquei fora... Mais foram mil coisas, as mesmas de sempre, fazer TCC não é fácil não, rsrs... A correria é grande, e quando a gente da conta já passou a semana e a gente nem vê passar!
Enfim, juro a partir de hoje não abandonar mais vocês!!!!
Bom, voltei à academia (ufaaaaaa), essa foi a pior parte da minha cirurgia rs, a ACADEMIA! Mais agora minha rotina voltou ao normal, esta tudo encaminhando e eu voltando para meus objetivos e recuperar o tempo perdido!!!!!!
Para ajudar vocês na dieta, para não furarem e não terem desculpas de que fazer dieta é muito difícil (parem com isso heinnnn, vou puxar a orelha de quem falar isso, hoje temos tantas coisas deliciosas que podemos substituir pelas gordices, basta querer!), eu vou ensinar vocês a fazerem um PÃO DE QUEIJO FAKE (juro que é deliciosoooooooo, idêntico ou até melhor – eu acho rs- que o original) e um RISOTO FAKE (que eu mesma inventei, uhul! Kkkkk).

PÃO DE QUEIJO FAKE
- 480ml de polvilho azedo (usei aquele medidor, mais quem não tiver da aproximadamente 2 xícaras);
- 160g de queijo cottage;
- 150g de batata doce cozida;
- 2 ovos;
- 1cs de queijo minas frescal light ralado;
- 1cs de mix de ervas (o que você quiser  - manjericão, orégano, salsinha e cebolinha, etc- e se você não quiser não precisa também);
- 1c chá de fermento;
-sal a gosto.

Modo de Preparo:
Amasse a batata doce, acrescente os demais ingredientes e mexa bem. Adicione o fermento até virar uma massa. Faça as bolinhas, coloque-as em uma forma de teflon e leve ao forno pré-aquecido até dourar. Delíciaaaaa, vale a pena!!!!



RISOTO FAKE:

Esse não tem medidas, rs, fiz para um jantarzinho romântico com o love e foi no olhometro mesmo: peguei um arroz integral que já estava pronto na geladeira, refoguei uma cebola e alho, coloquei o arroz e adicionei um pouco de água, para cozinhar o arroz novamente, depois de seco, adicionei umas 2 a 3 col sopa de queijo cottage (vai colocando o cottage até dar um ponto de risoto, porque depende da quantidade de arroz que você fizer), e vai mexendo, deixa secar um pouco, coloquei salsinha e cebolinha e pronto, fica muuuuuuito delicioso, vale a pena!

Eu fiz só o risoto porque havia acompanhamentos na nossa janta, mais se você for servir só o risoto, pode colocar o que quiser, palmito, frango, para incrementar, pode substituir o cottage por requeijão light ou creme de queijo minas frescal light, hmmmm bom demais!



Beeijo meninas, até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*