BF: Vestidinhos de verão

Geente, to viva! To sumida por aqui né? Mas ultimamente não anda sobrando tempo pra mais NADA! Depois vou fazer um post aqui certinho explicando os motivos dos meus sumiços recentes.

Maaas, mudando de assunto, vamos falar de algo que toda mulher gosta: rooupa! Bom, e uma peça que toda mulher tem pelo menos uma no guarda roupa é um vestido. Não tem como, o vestido é unânime quando vamos pensar em uma peça que deixa a mulher ainda mais feminina.


Vou confessar, antes não era muito chegada no vestido não, não me sentia bem. Mas aí a gente vai crescendo, mudando os estilos e hoje em dia já tenho alguns. E todo mundo tem que ter né? Se a gente tem um evento mais chiquezinho, é só colocar um vestido e um salto e plim, mulherão mode on. Pra balada não tem coisa mais linda que um vestido né? Mas e pro dia a dia?


Pro dia a dia vai de vestido também! Para os dias de calor então, não tem coisa melhor! Com estampas alegres e coloridas, e tecidos leves, os vestidos são super confortáveis! E a melhor coisa é que são super versáteis, com acessórios e o calçado certo, dá pra usar em várias ocasiões. Dá uma olhadinha nesses outros modelos que eu ameei lá da Black Field:




Ameeei todos ♥

Ps.: desculpem a qualidade das fotos dessa semana, é que eu estava sem minha câmera :x


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Amei os vestidos, vou ver se na Black Field aqui de Paranavaí tem esses modelos.
    Te convido a conhecer meu blog, se gostar e seguir, eu retribuo.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*