É trend: azul e amarelo


Verão ta aí chegando e as vitrines já começam a ficar mais alegres e coloridas. O color blocking se mantém forte há alguns anos, e sempre tem uma combinação que se sobressai. E esse ano, os queridinhos são o azul e o amarelo.


Que o amarelo é a cor do verão, todos nós já sabemos. O azul é aquele vai e volta, algumas vezes aparece mais no verão e outras mais no inverno. Só que o casamento entre as duas cores ficou perfeito! Achei super alegre, e traz um ar alegre aos looks.


Pra quem tem medo de arriscar saindo super colorida, as vezes dá pra misturar essas duas cores nos detalhes, nos acessórios, e até quem sabe na maquiagem (só não vai usar sombra azul de dia minha filha).


E claro, eu como boa brasileira, adora essa mistureba de cores que está presente na nossa bandeira. Ainda mais ano que vem, que é ano de Copa, aqui no Brasil ainda, acho que o povo tem que se vestir mesmo com as nossas cores. Vocês já viram que la nos EUA, o povo é super patriota, e o azul e o vermelho está presente em todos os lugares. Não sei porque aqui no Brasil o povo não é assim. Mas vai saber, vai que com a Copa a gente fique "mais brasileiro" né?


In love ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*