BF: We love T-shirts



T-shirts: a mais básica peça que você pode encontrar no seu guarda roupa! Porém, ela é o ponto chave de qualquer look! Acho que tudo depende da intenção ao usá-la. Vocês já viram que tudo depende de com que iremos combinar né? A melhor coisa é que você pode usar a T-shirt para o dia a dia quanto para um look mais arrumadinho.


Olha essa T-shirts brancas que liiindas! Achei super estilosas! Combinei com uma calça preta básica, porque a intenção mesmo é deixar a imaginação de vocês rolarem solta! Trouxe alguns modelos de T-shirts para vocês pensarem quantas opções de looks da pra montar com elas.


E lá vem eu com aquele papinho de novo, mas gente, eu priorizo pelo conforto. E não existe nada mais confortável que um t-shirt. Acho que é o tipo de peça que fica bem em todos os corpos. Serve tanto para valorizar algo no corpo ou disfarçar algo detalhe que você não gosta.


O bom mesmo é se a gente tivesse uma T-shirt por dia né? Uma que traduzisse todo nosso humor! Afinal, muitas vezes elas demonstram isso mesmo: atitude, personalidade!
 Virou obrigatoriedade no guarda roupa né? Simplesmente lindas e a cara do verão ♥
E ah, vocês já sabem né, quando tiver BF no título, é porque é mais um post com dicas Black Field e essas t-shirts liiiindas são todas de lá! Um arraso :D


COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*