A simplicidade do amor

Acho que quando a gente vai amadurecendo, nosso pensamento também muda. Antes, eu só me encantava com grandes coisas. Achava que um sentimento só era justificável com uma atitude muito nobre e que o amor tinha que ser igual aos filmes. Pra mim, só era amor verdadeiro se houvesse flores, se houvesse declarações exageradas. Jovem e tão inocente. Mas acho que toda mulher é assim né? A gente precisa de atenção o dia todo, de palavras carinhosas e de presentes. Não basta saber que somos amadas, mas também queremos que todos saibam. Porém, mudei essa minha visão. Ainda bem.

Descobri que a grandiosidade está nas mínimas coisas. Que você pode encontrar o amor da sua vida em uma fração de segundos. E que declarações são muito mais bonitas se feitas com um olhar. A partir do momento que aprendi o real valor do amor, aprendi a amar de uma maneira incondicional. Essa coisa de querer ver o outro feliz apesar de tudo sabe? Isso é amar! Vejo tanta gente por aí, rifando o coração por um valor tão baixo. Amor não é beijo na boca ou uma noite de sexo. Amor é zelo! É cuidar, é proteger, é querer estar ao lado da pessoa para sempre.


Um abraço forte, um beijo na testa, um sorriso inesperado, um desespero em querer, um medo em perder. Atitudes simples, no entanto dignas. E muitos por aí tentando descobrir a beleza na jóia, o amor no dinheiro. Eu descobri o amor da maneira mais simples: na sinceridade de suas palavras e na sua necessidade de me tocar. E pela primeira vez na vida, com um simples e único abraço, eu me tornei o mundo de alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*