O diferente concerteza atrai!

Eu estou chocada com o clipe da música Bad Romance da Lady Gaga! Totalmente diferente! Eu não sei se essa mulher é louca, mas que ela é original e diferente isso ela é! É por isso que ela a artista reveleção que mais vem se destacando e roubando lugares de divas antigas como a Beyonce. Já está sendo considerada pela imprensa como a nova Madonna! E tambem não poderia ser diferente, pois a cantora abusa da sensualidade assim como a Rainha do Pop. Só que claro, Lady Gaga é mais radical ainda. Apesar de diferentes, amei as roupas do clipe, os sapatos então... melhor nem comentar! Lady Gaga já se consagrou! ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Lady GaGa é o Michael Jackson de saia, haha!

    ResponderExcluir
  2. ela sabe fazer um clip bom né? *-*
    um dos meus primeiros textos no blog, foi sobre ela! acho que ela é bm melhor que a madonna né, mããs tudo bem!

    ps: adorei o finalzinho macabro do clipe! haha

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca sei se o que eu sinto é medo ou admiração por ela! haha
    Não curto o som, mas que ela é original, ah isso é!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*