Forever?

O para sempre não existe. Nada é eterno, tudo tem um começo e um fim. Do que adianta viver fazendo promessas de que algo será para sempre, se isso não significa absolutamente nada? Não viva a vida com o único intuito de tornar algo duradouro, viva a vida de um jeito que faça tudo se tornar intenso! Não é o tempo que determina um sentimento... Um dia ou dez anos podem ter o mesmo significado se o amor tem valor. Para que demonstrar o que se sente e fazer com que as pessoas acreditem nas suas palavras é preciso adicionar o termo 'para sempre'? O sempre é uma mentira, e as vezes é mais fácil encontrar o sentido real do amor num manifesto breve de um sorriso.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Lindo texto May, como sempre :) e minha opinião acho que você já sabe, não acredito que em um dia, já possa saber o quanto ama a pessoa, e será pra sempre.
    Em uma semana talvez, não seja o suficiente pra AMAR mesmo... beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa...muito bom...e hoje em dia anda ainda mais difícil de encontrar qualquer coisa que seja pra sempre.

    ResponderExcluir
  3. O negócio é fazer as coisas de forma intensa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Liiiindo! acreditava que tudo é pra sempre até uns anos atras, quand descobrir que tudo um dia acaba.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*