Cai na armadilha

Eu que era do contra, agora sou a favor... Eu que sempre critiquei, agora não me vejo sem. Namorar, que coisa inútil! Eu via aqueles casais e criticava toda a aurea que os cercava, todos aqueles apelidinhos que davam um ao outro, pra mim era algo doce demais. O problema não era eles, e sim, era eu. Eu que me fechava para qualquer amor possível, me fazendo desacreditar que um dia eu poderia amar alguem. Insegurança era a chave do cadeado que trancava meu coração. Mas as coisas realmente mudam... Ele abriu meu coração e jogou a chave e o cadeado fora! Agora sou do grupo que eu sempre olhei torto: os apaixonados. Porque vai dizer se não é verdade, que as pessoas mais bobas e cafonas são aquelas que amam? Amar é isso mesmo, é perder toda razão e se deixar levar pela emoção. É se sentir especial e amada, é proteger e querer o bem da pessoa que está ao seu lado. Hoje quem me ve assim, diz 'Quem diria viu?', já foram inúmeras vezes que ouvi isso. Eu fugia do amor, eu tinha tanto medo dele. Mas eu aprendi que amar é fácil, e que mesmo não sendo perfeito, o amor é algo que faz bem para a vida. E se amar é uma forma de ser feliz, não vou fugir mais!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. amor depois que se experimenta e é recebe o mesmo valor de quem se ama, vale muuuito a pena. acho que vocÊ percebeu isso né :D

    beijos may e boa sorte ai :D

    ResponderExcluir
  2. Não fuja, pois amor é a coisa mais pura e boa que existe.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. liiiiiindo. o amor esta atras de nos, nao temos como fugir. (sem acentos :/)

    ResponderExcluir
  4. Prefiro ser presa pelo amor do que pelas garras da insegurança. Boa escolha!

    Felicidades!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...adorei o post...há mudanças de pontos de vista que são ótimas não? Sabe que me identifico com vc...eu tb tinha trancado meu coração...estou aprendendo a deixar a chave um pouco mais acessível..rsrsrs..

    ResponderExcluir
  6. eu fui ao contrário... depois de experimentar, comecei a fugir.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, faço de suas palavras, as minhas!
    Como me identifiquei com isso *--*

    ResponderExcluir
  8. concordo com a darsh!
    quando tive minha opurtunidade,tambem comecei a fugir. Só que algumas pessoas se entregam demais á essas paixão e depois se arrependem do que fizerão só que eu acho que ai vai ser tarde demais.
    to MUITO feliz por você *--* e eu sei que vc não vai entra nessa furada!

    ResponderExcluir
  9. Ah que bom que agora é do grupo dos apaixonados. Seja bem vinda!

    O amor, apesar de tudo, é o mais belo dos sentimentos.

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  10. Ai, ai... Me pergunto quando isso vai acontecer comigo. Diferente de vc, eu não critico os casais apaixonados. Eu, simplesmente, acho que nunca vou amar ninguém e, o pior, vice-versa.
    Tô sentada esperando.

    Xero
    Até Mais

    ResponderExcluir
  11. Que liiiiindo =]
    Nem é preciso dizer vc já disse tudo...
    Parecia eu me descrevendo e hj eu tbm estou no grupo dos apaixonados.
    Ser apaixonado(a)é muito bom,né?

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*