Sem forças para resistir.

Ele sempre me persegue e eu sempre fujo, pois confesso, sinto tanto medo. Ele que na maioria das vezes chega tão formoso, com todo aquele ar irresístivel, mas que por trás da beleza esconde o perigo. Eu sei que se ele me pegar, vai me machucar, por isso fujo sempre quando ele aparece na minha vida. Já me perseguiu algumas vezes, quase me capturando e me prendendo em toda sua órbita que parece ser perfeita, e eu quase me entreguei nessas vezes. Mas minha parte racional abriu meus olhos que ele cegara, e eu pude novamente ver no que estava me deixando envolver. Medrosa, fugi, corri, tentando me livrar daquela dor que me fazia tremer só de imaginar. Eu sei que se eu fosse prisioneira dele, viveria momentos de altos e baixos, concerteza poderia ser feliz na maioria deles, mas no final, ele me mataria aos poucos. Mesmo fugindo, ele ainda me persegue por um tempo, me ameaçando, tirando minha paz. E de tanto resistir, ele desiste de mim e some. Fico alerta, mas tranquila, continuo com os meus passos e meus dias. Mas ele sempre volta... As vezes chega do nada, e com sua nova face, cada vez mais irresístivel é claro, ele me tira do real e faz tentativas de acertar em cheio o meu peito. Não quero, não posso, não serei capaz de viver assim pois tenho medo... Mas cada vez mais é difícil fugir, ele tem um imã que me atrai, como conseguirei resistir? Minhas forças estão no fim, e vejo que logo ele acertara seu principal objetivo: meu coração. Por que ele é tão bonito, com toda essa aura que o envolve? Por que ele não se mostra como realmente é, mostra seu lado bom e mau? Meus olhos enxergam essas duas faces, mas minha atenção está voltada a parte em que acredito que ele me fará feliz. Eu sou tão idiota. Essa seria a hora certa de tentar fugir, mas eu estou tão fraca... Tão fraca para resistir mais uma vez ao amor.
Hoje foi minha estréia no Divã cor de rosa (http://diariovoador.blogspot.com/), visitem e comentem, ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. AAAAAAAMEI *--*
    agora vc se supero maay, perfeito.Quem pode resistir ao amor? Acho qe ninguem ;)

    ResponderExcluir
  2. será que não está na hora de vc parar de resistir? E simplesmente aproveitar essas novas emoções. Pelo menos vc já enxerga o lado bom e o mau....isso já te servirá como proteção, vc não poderá ser enganada! O problema é quando só enxergamos o lado bom, fantasiamos, nos iludimos....aí só começamos a ver o lado ruim depois de muito tempo...quando já é tarde pra não se machucar!

    obrigada pela força viu...seu comentário foi importante pra mim! Me senti mais compreendida e menos sozinha!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o coment aí de cima. vamo arriscar tudoo uhuul!
    aheuhae
    amo teus textos e comentários, may.
    sucesso no novo blog, bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. Não há como fugir de um amor, se ele já está em nosso coração.

    Gostei muito do teu texto e do teu blog. Ganhou mais uma seguidora, viu!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-* Mas em gente que tem medo de se entegrar ao ao amor mesmo :x

    ResponderExcluir
  6. conhecendo os dois lados, talvez seja melhor. tente arriscar mais e viver menos essa história, concordo com os comentários lá em cima!

    Eu adoro seu blog, sempre leio!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Own... tão fofo esse post....
    Adorei a imagem tbém.
    E obrigada por comentar no meu blog!
    Bjo.
    :)

    ResponderExcluir
  8. q lindo may *-* sempre temos um pé atrás,ao qrer se entregar a um amor.. talvez seja a hora de você viver essa aventura may! vai em frente :)
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita lá no meu blog!

    Concordo com o que estão dizendo: não está na hora de parar de resisitir?! ;x

    Selinho para você lá no meu blog!

    ;*

    ResponderExcluir
  10. não é que você não tenha forças...
    é que ao amor não há quem resista!

    ResponderExcluir
  11. será que não está na hora de vc parar de resistir? [2]
    Tambem concordo com esse comentario ai,viu?
    Minha querida, nao resista a um sentimento tao lindo!

    beijinhos fofa :*

    ResponderExcluir
  12. tá aí uma coisa que não sinto há muito tempo... amor :)

    ResponderExcluir
  13. Ahh... amor é assim mesmo! A gente sabe que vai sofrer, mas não vive sem!

    Ameeeei o texto!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  14. Já passei por isso, mas o que ele sentia, até hoje não consegui decifrar o que era. beijos :D

    ResponderExcluir
  15. Heey!
    Valeu pelo coment no blog! Reealmeente foi super estranho, mas eu sou estranha né?! uashaushauhs
    Tem post novo por lá! Estarei esperando um por aqui!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  16. que lindo vc me surpreendeu com esse texto
    amei demais

    ResponderExcluir
  17. Outro selo para você lá no meu blog!
    ;*

    ResponderExcluir
  18. may.. .. tem selinho pra você no meu blog, olha lá *-*

    beijos.

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaah, AMEEEEEEEEEI meeeesmo *-*
    você escreve tão bem garota, nos envolve na história e é praticamente impossivel parar de ler *-* PARABÉEEENS (:
    beijos *:

    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*