Xô!

Foda-se a sua inveja e seu esforço em tentar me sufocar. Eu não vou me importar se tentar me atingir, pois vou estar com minha armadura e pronta para revidar. Foda-se esse seu ego, que você acredita que um dia vai te levar para o sucesso. Eu tenho certeza que não sou só eu que sinto a falsidade do seu olhar, então não me preocupo, um dia vão te desmascarar. Eu não vou cair na sua armadilha de querer me entristecer, pois um dia a gente cresce, e quando eu chegar onde eu sempre quis, foi porque passei sobre você. Entenda que não se há resultado, quando os meios usados prejudicam algo. O teu coração frio nunca será capaz de congelar um outro coração que tem as chamas da verdade unidas com o calor do amor.

Obrigada a Shine (http://smilewithbrightness.blogspot.com/) e a Babizinha (http://ellaenpalabras.blogspot.com/) pelos selinhos :) Não vou postar aqui porque to meio sem tempo, mas agradeço por terem me indicado ;)

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. inveja é o pior sentimento do mundo ;~ pessoas assim merecem nosso desprezo :]

    você merece o selinho, adoro seus textos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. teu texto me lembrou de umas ótimas músicas, e olha que isso é difícil de se acontecer, heim! rsrs
    mas é isso aí, muitas vezes nenhuma palavra pode substituir um belo FODA-SE.

    ResponderExcluir
  3. nào liga pra gente invejosa não! Logo a vida se encarrega de desmascará-las!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*