Mesmo elemento.


Agora não há mais fogo e gelo. Agora não existem mais briga, a competição para ver quem é mais forte acabou. O gelo derreteu, fui mas forte, confesso. Mas é claro que o gelo foi forte também, ele foi capaz de apagar um pouco da minha chama. Eu estava quase ao fim, apenas pequenas faíscas sobravam de mim, quando que de repente, um incêndio tomou conta de mim. Uma chama quente veio ao meu favor, fazendo com que meu fogo também se revigorasse. Aquele calor era tão reconfortante que me fez esquecer do frio que eu vivera tempos atrás. Agora a lembrança de dois elementos fortes brigando entre si era fraca, pois eu estava focada na luz que me cercava. O fogo não era nem maior e nem menor que eu, ele simplesmente me completava! Minha chama se manteria acesa com ele, com aquele fogo de vermelho tão intenso. Ele seria capaz de provocar conforto, seria capaz de provocar calor, chamas que nos manteriam unidos.

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*