Garoto solar.

O Sol estava forte, o clima estava bom, o ar estava fresco. Teria algo melhor do que estar sentada na areia naquela tarde clara, observando o mar? Perdi-me no tempo observando o encontro das ondas com as pedras, e mal acabei percebendo que o Sol estava preparando para partir. Pôr do Sol na praia, certamente não haveria nada mais perfeito que aquilo. Isso até ele aparecer em meu campo de visão, nesse instante esqueci de toda a beleza da natureza que me cercava e me concentrei na beleza que vinha em minha direção. Ele, todo de branco, com os cachos todos bagunçados pelo vento, ao me ver, deu um sorriso torto e me fitou sem hesitar. A cada passo seu, meu coração exaltava enormes batidas. Eu me manti imóvel, continuei ali, sentada na areia e somente o observava. Ele, com seu tom dourado de pele, chegou e paro ao meu lado. Eu levantei a cabeça para observar seu rosto, tal qual estava fixo no horizonte. Segundos se passaram, e ele finalmente sentou ao meu lado. Ele não disse nada, muito menos eu, pois estava tão encantada que acho que até me esquecera de como se respirava. Aqueles olhos verdes se encontram com os meus, e seu olhar depois de permanecer por muito tempo nos meu olhos, começou a percorrer por outros caminhos. Aqueles olhos percorreram meus lábios, meu pescoço, minhas pernas, meu corpo. Senti meu sangue ferver, um pouco por timidez, o outro tanto por excitação. Estar com ele alí naquele momento era algo indescritível. Ele se aproximou de mim, seus lábios primeiro tocaram o meu cabelo e logo chegaram a minha orelha. Senti seu hálito quente em minha pele, meu corpo todo estremeceu. 'Eu quero aprender a amar com você'. Aquilo foi o bastante para que eu me sentisse a pessoa mais feliz. Respondi apenas com o meu melhor sorriso e voltei a observar o crepúsculo que por alí se instalava. Ele passou o braço por volta dos meus ombros e com os dedos tocou meu rosto. Juntos alí, nos despedimos do Sol.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Meniiiiina!! Me apaixonei por cada palavra desse post! Que coisa linda!! =)
    Beijão menina!;****

    ResponderExcluir
  2. Aaai que liindo *---*
    minha vizinha de cidade escreve mto bem!
    me apaixonei por esse texto :D

    Bjs:**

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bonito!
    Sua forma de escrever nos faz estar alí na cena, sentindo o frescor do mar e o coração também pular.
    Muito bom mesmo!

    =]

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom seu texto, viu?Conseguiu até fazer com que eu imaginasse tudo isso acontecendo comigo.

    Parabéns e continue assim!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Já pensou em ser escritora? Tem talento viu!

    ResponderExcluir
  6. nooossa may adorei, viajei com esse texto, fui lá pra beira do mar com o garoto dos cachos.
    SUIDHSIHDUISHIDHSIUHDUISDS

    ResponderExcluir
  7. nossa eu acheei liindo *---* tá de parabéens may..escreve beem heim meniina ;P

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*