Magic

A magia sempre esteve aqui. Perdida, além dos olhos, atrás dos sentimentos. O medo as vezes nos impede de descobri-la, mas a fé é maior que a insegurança. Perder-se, não encontrar o caminho... Pare e respire, sinta o que você busca sentir. É como ter asas e não poder voar, é como ter um coração e não poder amar. A magia está alem do seu reflexo no espelho, além do que você pode enxergar. Para encontra-la, é preciso se ver no espelho da alma. Ouça os seus sonhos, decifre o seu desejo. A magia está oculta onde menos se espera. Quando encontra-la, será como ver vagalumes na escuridão e será tão especial quanto a primeira paixão!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. espero encontrar minha magia...
    amei o texto, ficou lindo.
    beijo may :*

    ResponderExcluir
  2. ooi, nossa eu amo demais o seu blog, tem textos lindos demais! beijos

    ResponderExcluir
  3. Liindo, essa coisa de magia e amor, sei lá, acho tão fofo, é *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai...Eu quero encontrar a minha magia!É verdade a fé é maior que a insegurança!

    Beijujubas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*