Loucura Loucura!

É muito difícil eu sonhar a noite, mas quando isso acontece, é só sonho sem pé e nem cabeça. Claro que os sonhos nunca tem muito sentido, mas os meus as vezes passam do limite! Esses dias, ou melhor, uma noite dessas, meu inconsciente decidiu se arriscar num sonho. Minha mente deu play e o sonho começou... Eu estava no Programa Caldeirão do Huck, e apesar de o cenário estar mais para um programa da Xuxa, eu sabia que era o Caldeirão porque o Luciano Huck era o apresentador. Bom, o fator principal é: ELE ERA MEU PAI. Não me pergunte como, no sonho não foi feito nenhum teste de DNA pra provar isso e eu muito menos tinha o nariz igual o dele. O Huck era meu pai e pronto. Eu muito caridosa fui querer ajudar papai, e logo peguei um microfone para apresentar o programa também. Eu estava mais perdida que cego em tiroteio naquele lugar que mais parecia um circo do que parte do famoso Projac. Ok ok, fui entrevistar um ser desconhecido (como sempre minha voz não saiu) e senti meu dente mole. Quando o toquei, o bixinho estava pela metade e cheio de sangue. Fiquei desesparada, falando algo que eu não tenho a mínima noção (sou só eu que não ouço minha voz nos sonhos?). Dae o sonho acabo! x-x
Tá, totalmente sem noção. Mas qual é a lógica de se sonhar que o Luciano Huck é seu pai e você é uma aprendiz de apresentadora em que na sua estreia na profissão o dente cai? Por ser um sonho tão inútil e nada ver, que eu decidi compartilhar aqui, pra ver se mais alguém tem um sonho mais loco que o meu!

Qual foi o seu sonho mais nada a ver?

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. kkkkk
    Esses dias sonhei que eu que estava numa ilha deserta e de repente aparece o Wagner Moura com uma coca cola!
    Sinistro....
    kkkk
    Já tive vários sonhos desse tipo... mas agora não tô lembrando....
    hehehe
    bjo.
    :)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA! Sonhei uma vez que mãe do meu amigo apareceu vestida de branca de neve :B muuuito sem noção, mas eu adoro sonho assim ;p
    HSAIHSAIUHAS


    Belo sonho, o seu ;D
    Beijos May

    ResponderExcluir
  3. hahahahha
    eu também tenho uma loucuras de sonhos! Mas depois esqueço!! hahahha

    ps:No babado tem BABADO FORTISSIMO! Confere lá =)

    Beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. tensooo ein.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ixe meus sonhos na maioria das vezes são "sem noção" das outras vezes,são pesadelos,que eu to caindo da escada ou de um barranco ¬¬ enfim,hihi eu vivo sonhando com metade da minha cidazinha atual e essa que vc mora,kkkk
    é terrivelmente louco,mas são meus sonhos.
    como seria ser filha do Huck? dshadusdhsad mara *-*
    bjo may

    ResponderExcluir
  6. eu vivo tendo sonhos sem pé nem cabeça, mas como faço terapia e minha psicóloga interpreta o que meu inconsciente quer dizer, aprendi a respeitá-los por mais malucos que sejam...e acreditem, acabam dizendo muita coisa...

    pelo visto seu sonho, mostra um sentimento de inadequação, de não fazer parte de um determinado mundo...vc se sente inadequada em algum aspecto da sua vida....mas enfim...é só um chute...

    ResponderExcluir
  7. Hahaha que viagem! Vc tem vontade de ser filha do luciano e da angelica ne? rsrs
    Eh muito dificil eu lembrar dos meus sonhos...
    pena, gostaria de compartilhá-los aqui!

    beijao

    ResponderExcluir
  8. Nooossaa... huauaha
    Põem sem noção nisso hein? :P
    Lembro q uma vez eu sonhei q tava voando (todo mundo jah sonhou assim) e que tinha algo ruim atrás de mim e aii do nada eu virei me sentindo a super-heroina e fui da um kamehameha (n sei s assim q escrve, mas eh o pode de goku do dragon ball) e aii quando fui soltar saiu faisca da minha mão ¬¬'
    Obrigada por ter ido no blog, q bom q gostou do texto! =]

    ResponderExcluir
  9. já sonhei que eu estava em uma missão impossível do GTA ioseoishioeihoioshehios

    ResponderExcluir
  10. Meus sonhos geralmente partem de um lugar pra outro, eu tou na minha casa, depois em questão de segundos, no castelo da Cinderela, tá! não necessariamente lá, mas é sempre assim. Eu nunca entendo o que se passa :P

    ResponderExcluir
  11. uhahuahuauha.
    em geral, apesar de tentar, eu não consigo lembrar dos meus sonhos!!
    pq sera?
    haahah
    mto bom
    teh+

    ResponderExcluir
  12. Que loucura heein?!

    Meu sonho foi:
    Eu tava numa festa na casa duma tia, daí sai na rua e vi uma baita nave redonda com a antena da Sky quase encostando no prédio, aí chamei meu primo e depois de vermos a tal nave saimos correndo de medo, e dai acordei. beijoos

    ResponderExcluir
  13. AHAHAHAHAHAHA MORRI DE RIR!
    Bem, eu ja sonhei que era a RIHANNA e que eu e os MENDIGOS da praça aqui perto de casa ficavamos DANANDO 'UMBRELLA' na frente do chafariz!
    Bem sem noçao, eu sei! Hahaha
    PS: Liiindo o Lay!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk, rashei com o seu sonhos may, mara *.* mas não sei se você sabe mas quando sonha que um dente cai é porque alguem vai morrer, e se no sonho o dente que caiu doer, é porque é alguem proximo :/ mas sei lá se isso é verdade ja aconteceu comigo. (y)

    beijinhos gata :*

    ResponderExcluir
  15. Adoraria te dizer qual foi meu sonho mais nada a ver, SE eu conseguisse lembrar de algum depois que acordasse! =O
    Mas enfim, adorei o seu. Todo doido e beeeem engraçado! uhsuahsua

    beeijos!

    ResponderExcluir
  16. Desculpa, sei que é super chato isso o que eu vou fazer, mas não achei outro meio para divulgar a não ser assim, afinal tu lê o que eu escrevo e deve gostar.

    Se possivel, visite por favor:
    http://rapidoeindolor.blogspot.com/
    http://diariovoador.blogspot.com/

    Muito Obrigada! beijos :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*