Imperfeita mania, fuja!

Não precisa ser o galã de cinema, não precisa ter os olhos azuis e não precisa ter um sorriso estilo comercial de pasta de dente, mas por favor, tenha todas as qualidades! Porque sabe, eu ainda não sou 100% capaz de entender que a perfeição não existe, e que muito menos vou encontrar ela em um parceiro do sexo oposto. Eu sou cheia de defeitos, tenho consciência disso, e entre eles está essa maldita mania de perfeição. Para mim, o namorado ideal tem que ter todas as qualidades na medida: romântico na medida, inteligente na medida, engraçado na medida, estilo na medida... Ou melhor, na minha medida! Porque eu ainda insisto acreditar que tem alguém que se encaixa perfeitamente comigo, que essa pessoa é perfeita e tudo mais, só que eu não posso viver acreditando nisso, pois a única coisa que tem que ficar claro para mim é que perfeito será aquele que eu amar e que irá me amar também. Mania de perfeição... Você tem que se livrar de mim, e por favor, leve minha mania de comer chocolate todo dia junto com você!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Então vou ter que lhe decepcionar: não existem homens perfeitos, mas corre pra pirataria, sempre tem uns meios perfeitos, uns que acabam se ajustando com o passar do tempo! OIQUWQWQ
    Obrigada pela visita, amei o seu texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouviu a frase: O amor é cego? Pois é baby, infelizmente é assim.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto mesmo.. Sou bem parecida contigo neste assunto.. Tem que ter estilo, ser romântico e inteligênte, porque se não for, NÃO DÁ! HAUHA

    ResponderExcluir
  4. ahahahah....adorei seu texto...vou parecer repetitiva mas gosto daqui, da sua lucidez e do conteúdo, porque penso de forma muito parecida com vc...acabo me identificando nos seus escritos. Parabéns! eu tb tenho mania de procurar alguém assim, que seja perfeito pra mim! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. desculpa mas homens perfeitos eu ainda não axei, quando você não procurar e realmente amar alguém, você vai ver que ele é simplismente perfeito só de existir *o* - meio meloso isso né?! :B HAHA

    adorei seu texto! beeijos

    ResponderExcluir
  6. gostei do texto, muito bom teu blog.
    Tenha um ótimo dia.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. existem Perfeitos na nossa medida ;s
    beijos
    Amei o seu blog ! È a primeira vez que venho aqui.
    Advinha? Voltarei

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quando resolvemos ficar com uma pessoa, temos que saber se os defeitos dela podem ser superados :D

    ResponderExcluir
  10. Amo as coisas que vc escreve!
    E concordo totalmente com o que vc escreveu!
    perfeição? nem que existisse...
    prefiro alguem imperfeito como eu!
    seria mais fa cil aceitar minhas imperfeições...
    rsrs

    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*