Formas de ver, de entender...

Cara de poucos amigos, mas os poucos que eu tenho sabem o valor do meu sorriso. Não sou do tipo que crio mil e um personagens para ser a queridinha de todos, tenho a minha personalidade, forte, eu admito, agrade você ou não. Sombracelha erguida, olhar perdido, não sou de criar falsos sorrisos, pois eu tento ser sincera no que eu sinto. Assim como meus sentimentos, minhas palavras são reais, o que eu penso automaticamente é falado, apesar de as vezes isso me causar problemas, mas pelo menos não escondo minhas ideias. Sou difícil de se entender, até suspeito que eu seja bipolar, pois meu humor é como os ponteiros da minha balança, variam sempre! Mas é a felicidade de se viver que eu tento buscar sempre, e para a mim, uma das melhores maneiras de se viver bem, é ver as pessoas que amamos felizes. Passo por boba, louca, dou uma de comediante e tudo mais, só para arrancar aquele barulho de uma gargalhada das pessoas que sempre estão do meu lado. Sou na minha, não sou daquelas que forçam uma amizade, mas as que eu já tenho e sei que são verdadeiras, eu preservo... EU PROTEJO! Por isso que não se vale julgar quem não se conhece realmente, porque quem é de fora não me enxerga com os mesmos olhos de quem esta por dentro de como eu realmente sou.
Povo, agora eu faço parte do Divã cor de rosa (http://diariovoador.blogspot.com/), eu estarei la todas as quintas feiras postando minhas idéias :) Adorei a idéia do blog, porque cada dia da semana uma blogueira diferente publica seus textos, compartilhando assim suas palavras. Visitem :D

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Fiquei hiper feliz de saber que você vai ser a 'Quinta-Feira' HASUIEHU'
    Você escreve muuito bem,e vai ser um prazer ter você na equipe ^^

    Bjs:**

    Ps¹.Acabei de Postar lá no Divã,dá uma olhada lá se tiver tempo!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. sou na minha também, não sou de forçar amizades....e tb detesto falsidades!

    ResponderExcluir
  3. Voltando aki de novoo...
    Viu,vc mora em umuarama?
    eu moro em maringáá õ/

    Bjs:**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*