A primavera sempre chega.

Tão frágil quanto uma pétala de uma flor eu me sinto. Aquele Sol que iluminava e me dava energia foi roubado de mim, fazendo com que eu só sentisse a brisa gelada de uma noite sem cor. Nunca mais fiz parte da primavera; agora eu pertencia aos dias secos de outono, tal estação que insistia em secar também meu coração. Ninguém mais me apreciava, não queriam mais sentir o cheiro suave do meu perfume. Assim, aos poucos fui perdendo a cor... Os dias passavam e o inverno cada vez era mais gelado, tornando-me fria. Até o dia em que pude sentir a leve sensação de calor novamente me tocar. A luz voltava para a minha vida, trazendo de volta também motivos para eu estar sempre em estado de alegria. Naquela tarde colorida, eu finalmente descobri que eu posso viver uma vida inteira sem flores, mas que isso não significava nada diante de uma única primavera florida.
inspiração: em um dos contos do livro Mulheres de Aço e de Flores (Padre Fábio de Melo)

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Que lindo....meu humor é um pouco variável, depende um pouco do sol e da chuva....em dias chuvosos tenho a tendência de ficar mais introspectiva...assim como vc conta em seu texto...boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que lindo!
    Realmente, a primavera é a melhor das estações! É a minha preferida... O frio do inverno e outono me deixam triste! =X


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bom? sou a nati do Mundo de Natty e idealizei um projeto chamado Divã Cor de Rosa. Ele funciona assim: 7 meninas escrevem sobre temas livres, cada uma em seu respectivo dia da semana e esta faltando uma menina a de quinta-feira, se lhe interessar entre em contato comigo o mais rápido possivel. Desde já obrigada.
    Ah, tentei mandar esse recado pelo orkut, mas ele encarou como spam e recorri para o blog mesmo. beijos baby :D

    ResponderExcluir
  4. me adiciona no msn amor qe eu te explico tudo direitinho *-*

    naatyyzinha2@hotmail.com ;D esperando...

    ResponderExcluir
  5. oii, lindo texto. selo pra ti no meu blog. beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu texto *-*
    nada como a primavera para ter dias coloridos,
    não gosto muito do frio também :x

    beijos

    ResponderExcluir
  7. eu adoro ler txtos lindos como os seus,lindooooooooooo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*