Pare de ficar parado.

Tuas palavras demonstram o buraco que há em sua alma. O que se ganha quando nunca se faz nada? Teu presente é escrito por outros, e no seu caderno não há mais linhas para o futuro. Quem pensa e nunca faz, quem vive e não quer mais... Nunca lhe ensinaram o significado de um sonho? Sua vida passa e nunca lhe deixa nada! Suas mãos são tão frágeis quanto seu coração desacreditado. Se um dia te perguntarem, o que suas mãos conquistaram? Transforme suas palavras em ação, não continua vivendo em vão, pois o mundo nunca vai lhe pertencer se você não começar a correr.
obs.: obrigada a todos os selinhos que me indicaram! Não vou postar aqui porque são bastantinhos, hihih, mas muito obrigada mesmo ♥

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. o problema é quando vc não sabe por onde começar a correr? qual o caminho do teu sonho?

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que venho aqui e te leio, me identifico mais ainda...

    Na próxima vez que entrar, vá em meu perfil e clique em Divã Cor de Rosa, é um projeto muito legal que eu criei, espero que goste. bjs baby

    ResponderExcluir
  3. que lindo may, amei. parabens pelo texto. *-*

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer nada né ?
    Texto perfeitoo ! MUITO bom mesmo ! Acho que todo mundo precisa ler isso ;)
    Bjos !

    ResponderExcluir
  5. É a pura verdade! Temos que correr atrás dos nossos objetivos e não ficar parados esperando simplesmente, a vida passar.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, profundo e impactante. beeijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto. É eu tenho um buraco em minha alma.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*