Me aventuro em ti.

Meus olhos procuram desesperadamente por ti. Eles ficam cegos sem a luz branca do teu lindo sorriso. Ansiosa eu fico aqui, esperando teu sinal de que está para chegar... Me arranque dessa angústia de viver de quando eu fico sem você. Você é o desafio que eu quero fazer parte e me aventurar sem medo. Juro que não vou me importar se eu cair, contanto que durante a subida você esteja junto a mim, sua mão na minha. Meus olhos te seguiram por onde você for, eles tem fome do seu amor. Esses teus olhos que hipnotizam os meus... Porque brilham tanto quanto um diamante quando você está perto de mim? Esta luz do seu olhar que me faz acreditar que com você eu posso ser feliz. E sei que quando acredito, eu arranjo mais forças para nunca desistir desse seu sorriso, que lábios de mel encobrem esse seu ato de sorrir. Eu preciso dessa aventura que é estar com você, me deliciar no seu mel e que faz minha garganta arder. Eu me arrisco para te ter, para fazer parte de você!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. que tudo , que lindo , nossa muito lindo +__+

    ResponderExcluir
  2. eu amo tudo que vc escreve...vc é inspirada hein! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. quem acredita, sempre alcança! vc escreve muito bem viu? beijinhos, da uma passadinha no meu blog tambem :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo *--* "Eu preciso dessa aventura que é estar com você"

    ResponderExcluir
  5. tem selo pra vc no meu blog! xDxDXD
    bjo
    visitia lah!

    www.ameiafurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se aventurar demais as vezes é tão perigoso sentimentalmente. bjbj baby

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*