Disney para maiores!

É parece que as princesinhas da Disney andam se revolucionando... Depois de viver uma patricinha em High School Musical, Ashley Tisdade radicalizou. E eu particularmente adorei a mudança! Eu não sei se ela é ainda é ligada a Disney e tals, mas sempre as gurias que trabalham na produção de algum filme da 'fabricadora de sonhos infantis', sempre são tachadas a manter a imagem de mocinhas delicadas. Pô, todo mundo cresce um dia! E depois do clipe 'It's Alright, It's ok' e que simplesmente é um arrazo, Ashley agora lança esse novo clipe, Crank It Up , em que o seu nível 'sexy' chega ao topo da escala. Pernas de fora, preto, roupas decotadas, cara de sacana, olhar matador e dancinha com homens... ADOREI! Muita gente já se cansou da Cinderela né?

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. eu só acho ruim no sentido de que acaba sendo um grande modelo pra crianças e adolescentes, que irão imita-la. Já vejo crianças no orkut com fotos em poses sexy, cada dia mais precoces...sem dúvida em parte por influência de seus ídolos.

    ResponderExcluir
  2. ela sabe seduzir +1, nao sou muito fã dela mas gostei ..

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. May, fico muito feliz com suas visitas lá no meu blog, viu?
    Muito mesmo!

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*