A felicidade silênciou a inspiração.

Talvez a minha inspiração realmente venha nos meus piores momentos. Meus melhores textos sairam nas horas em que a raiva e a tristeza estavam dentro de mim. Minhas palavras brotaram do orgulho, formando versos de provocação. Era como jogar tudo que eu não queria para fora de mim. Todos os medos, os erros e nervos, eu preferia ve-los nos meus textos do que no meu coração. Mas como eu sempre digo a uma amiga, TUDO na vida é fase, um dia é tristeza e outro felicidade. E agora minha vida reluz um brilho especial. São pequenas coisas que fazem com que o meu sorriso se torne o mais radiante possível. E toda essa felicidade faz com que minha inspiração suma aos pouquinhos. É porque há tanta coisa boa aqui dentro do meu coração, por isso que quero que tudo fique aqui guardadinho e não esparramado por aí em forma de poema. Escrever não pode ser uma obrigação, tem que ter sentimento e pegar toda a inspiração apartir do seu coração. Quando a mente necessita, a mão escreve, mas quando tudo está em calmaria, os versos tambem adormecem. É por isso que nesse instante vivo mais a felicidade real do que essa que crio no papel...

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Acho isso natural...quando sofremos e não estamos bem tudo parece mais intenso, mais turbulento, mais complicado....

    e que bom que vc está vivendo mais a felicidade real do que a que vc imagina.

    ResponderExcluir
  2. Assim como escritores e compositores também se inspiram na tristeza nos momentos ruins.
    concordo com vc: "Escrever não pode ser uma obrigação, tem que ter sentimento."

    Gosteei do seu texto y)

    Hã uma perguntinha: Hoje é o seu dia de postar
    no divã?
    Você irá postar?
    Pq o blog "divã" parou?

    --
    :*

    ResponderExcluir
  3. Sabe, a felicidade me inspira também, mas quando eu mais sinto necessidade de escrever, parece, são nos momentos de dor e desencontro.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ooh que lindo *-*
    que bom que agora passa tudo bem.
    adoreeei mesmo o blog floor.
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. que apaixonadinha,hihihih
    que bom que você está tão feliz assim amada,espero que essa sua felicidade dure muito tempo.
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oie, que bom que voce esta bem agora!
    Espero q isso dure pra sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Senti falta dos seus textos :)
    Que bom que está bem!

    ResponderExcluir
  8. amei may *-* espero que essa felicidade cresça cada vez mais >< beeijo :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*