'Sou feliz do jeito que VOCÊ é'

Nunca ter provado desse sentimento e ele agora surgir e tornar-se forte a cada dia que passa. Alguém que te olha nos olhos, que faz você sorrir. Alguém que se importa mais com o seu interior do que com seu exterior. Esse alguém que se preocupa com você, e demonstra isso. É tão novo pra mim essa forma de sentir, ter alguém em que você encontra uma fortaleza e seu sorriso sobrevive da presença daquele alguém. O futuro é sempre incerto, mas pra que se preocupar-se se o presente está tão bom. Quero aproveitar o máximo que eu puder dessa felicidade que eu estou sentindo, porque o destino sempre prega peças. Mas enquanto ele colaborar, eu vou curtir... Curtir esse amor que cresce aqui dentro de mim.


'Sou feliz do jeito que eu sou'
'E eu sou feliz do jeito que VOCÊ é'
pequenas coisas fazem diferença... :)

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Lindo!

    Aproveite sim!
    O agora é o seu presente - faça dele o mais contente.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo...está certa sim em aproveitar e valorizar o presente.

    ResponderExcluir
  3. pra que perder tempo se preocupando com o futuro se é o presente que estamos vivendo? e ele é pra ser curtido cada momento? ;)
    adorei ;*

    ResponderExcluir
  4. viver o presente, realmente vale a pena...
    lindo texto may *-* :*

    ResponderExcluir
  5. é aquilo:"que seja eterno, enquanto dure!"

    Beijujubas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*